O Distrital de Infantis Sub-13 da AFVR terá uma fase de apuramento de campeão, onde se apuram os primeiros três classificados das duas séries, que irão discutir entre si a duas voltas o vencedor.

A cinco jornadas do final da primeira fase, na Zona Norte o GD Chaves e o Benfica Chaves já têm lugar na fase de apuramento de campeão, faltando encontrar o terceiro classificado, que é nesta altura do Pedras Salgadas.
Já na Zona Sul o Abambres lidera destacado, seguido do Régua, enquanto três equipas têm 15 pontos no terceiro lugar, CCPAD, Diogo Cão e Vila Real.
No Distrital de Infantis Sub-12, os três primeiros classificados de cada série vão estar na fase de apuramento de campeão e na Zona Norte o GD Chaves e o Benfica Chaves já asseguraram o apuramento. Falta encontro o terceiro apurado.
Na Zona Sul o Vila Real e Diogo Cão lideram com os mesmos pontos, ocupando o RC Penaguião o terceiro lugar, mas matematicamente nenhuma das equipas garantiu o apuramento.
O Distrital de Infantis Sub-12 da AFVR decide-se na fase de apuramento de campeão, que se irá jogar a duas voltas para encontrar o vencedor.

Share.

Deixe Comentário