A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, em Chaves, uma pessoa por consumo e tráfico de droga. O indivíduo foi apanhado com cerca de 150 doses de haxixe e 35 de canábis.

A detenção aconteceu durante a atividade operacional dos policiais que decorreu entre os dias 13 e 20 de novembro, na cidade de Chaves. Na mesma semana, a PSP deteve um condutor que apresentava uma taxa de álcool no sangue de 2,41 g/l e outro por mandado judicial.
Ao nível da sinistralidade rodoviária, os polícias registaram dois acidentes de viação. Quanto às infrações cometidas pelos automobilistas nas estradas há a destacar uma muito grave por condução com excesso de álcool, duas muito graves por desobediência ao sinal de paragem obrigatória – STOP, uma muito grave por desobediência ao sinal vermelho, uma grave por estacionamento em parque para deficientes, cinco graves pela utilização do telemóvel durante a condução, três graves por falta de seguro, sete leves por falta de inspeção periódica obrigatória, duas leves por falta do cinto de segurança e 89 infrações também leves por estacionamentos indevidos.

Share.

Deixe Comentário