O flaviense Pedro Salvador arrancou com uma vitória o Campeonato Nacional de Velocidade Turismos – TCR Portugal, vencendo uma corrida e fazendo um segundo lugar, liderando a competição.

O piloto da Speedy Motorsport saiu do Circuito Vasco Sameiro, em Braga, com o primeiro posto do campeonato ao volante de um Seat Leon Cupra TCR.
“Não arranquei bem na primeira corrida. Na curva um houve um toque entre dois adversários e isso motivou a entrada o Safety Car. Depois, quando a corrida foi retomada, estava atrás do Manel (Gião n.d.r) que acabei por passar e colocar-me em segundo mas o Armando Parente já estava muito destacado. Ataquei forte e acabei por alcançar o Armando e pressionar muito, mas ele acabou por se defender bem”, contou.
O transmontano venceu depois a segunda corrida: “percebi como tirar proveito do launch control, saí bem e a partir daí concentrei-me em fazer a minha corrida, impor o meu ritmo e esperar que fosse suficiente para poder vencer. Felizmente foi e estou muito satisfeito”.
A velocidade estará de volta nos dias 22, 23 e 24 de junho no Circuito Internacional de Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário