O piloto de Carrazedo Montenegro, Luís Nunes, voltou a vencer no Campeonato Nacional de Montanha, depois de ter triunfado na categoria TCR na Rampa da Serra da Estrela.

A prova da Covilhã realizou-se no passado fim-de-semana e o transmontano ao volante do Audi RS3 LMS TCR voltou a triunfar na sua categoria, ficando mesmo perto do pódio entre os carros da categoria turismo.
“Estou satisfeito com o que conseguimos aqui este fim-de-semana. Sendo verdade que não conseguimos atingir o pódio entre os turismos, cumpri na íntegra o objectivo de vencer nos TCR e ser o melhor, por larga vantagem, entre os carros de duas rodas motrizes”, analisou Luís Nunes.
O piloto do concelho de Valpaços lembra que “não vai ser fácil lutar pelos triunfos no campeonato”.
“Tenho esperança de que vamos ainda conseguir diminuir a desvantagem e pelo menos lutar pelos lugares de pódio. Um agradecimento pelo excelente trabalho da Veloso Motorsport, que mais uma vez me colocou a disposição um carro em excelentes condições”, realçou.
O Campeonato de Montanha 2018 prossegue dentro de 15 dias, em Trás-os-Montes, com a realização da Rampa de Santa Marta de Penaguião.

loading...
Share.

Deixe Comentário