O Clube Motard de Chaves assinalou o seu 16º aniversário no passado sábado, dia 14 de abril, com um dia cheio de atividades. Este fim-de-semana decorre na cidade flaviense a 12ª Rota do Presunto.

Durante a tarde decorreu a missa na Igreja Matriz, onde foram homenageados os sócios falecidos, seguindo-se a tradicional bênção de motos e capacetes.
Seguiu-se na sede do clube o jantar, que juntou associados e amigos do clube, e a animação musical, que esteve a cargo do grupo espanhol Pontiacs, bem como do DJ Wolf e DJ ‘El Puto’.
A autarquia flaviense esteve representada pelo vice-presidente e vereador Francisco Melo e pela vereadora Paula Chaves, num evento que contou ainda com a presença da deputada da assembleia da Republica, Manuela Tender.
O festejo de mais um aniversário do Clube Motard de Chaves, e tal como é habitual, serviu de arranque para a nova época, onde o clube promove diversas atividades no concelho flaviense.

12ª Rota do Presunto arranca esta sexta-feira


Este fim-de-semana, dias 20 e 21 de abril, realiza-se a 12ª Rota do Presunto, para amantes de todo-o-terreno.
“Se gostas de adrenalina, emoções fortes, convívio… Aparece… Estamos à tua espera”, destacou o clube flaviense. No dia 20, sexta-feira, à noite, está reservado o passeio noturno desde a sede do clube, seguindo-se durante todo o dia 21, sábado, o raid, que tem saída ao pé da Junta de Freguesia da Madalena/Samaiões.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário