ases-da-madalenaÉ já neste sábado, dia 30 de julho, que se realiza a VI edição do Festival de Folclore Ases da Madalena, no Largo do São Roque, em Chaves. 

Às 16h será a concentração de todos os ranchos folclóricos participantes. Às 17h30 terá lugar a Missa e logo de seguida, às 18h, haverá um jantar convívio. Às 20h30 haverá desfile, apresentação dos Grupos e entrega de lembranças. Às 21h tem início a atuação dos ranchos folclóricos, que se prolongará noite dentro.

Os ranchos presentes na edição deste ano são o Rancho Folclórico do Grupo Desportivo Recreativo e Cultural dos Ases da Madalena – Chaves; Rancho Folclórico Rosas do Mondego – Nelas, Viseu; Rancho Folclórico de Caxinas – Vila do Conde; Rancho Folclórico de S. Martinho de Tibães – Braga; Rancho Folclórico da Casa do Povo de Barqueiros – Mesão Frio.

O festival é organizado pelo Grupo Desportivo Recreativo e Cultural dos Ases da Madalena, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Chaves, da Junta de Freguesia da Madalena/Samaiões, Eurocidade Chaves-Verín e Empresas.

Share.

Deixe Comentário