O Team BTT Clube Chaves apresentou na passada terça-feira, dia 10 de abril, a nova equipa que irá representar a formação flaviense nas provas desportivas na época de 2018.

Team BTT Clube Chaves Simão Ribeiro em Juniores; António Melo em Sub23; Artur Mendes em Elites; Cátia Costa em Masters 35 Femininos; Daniela Lima em Masters 40 Femininos; Nuno Almeida, Paulo Oliveira e Pedro Monteiro em Masters 40; António Oliveira; Carlos Penas, João Luís Ferreira e Luís Monteiro em Masters 45; Joaquim Ferreira e José Silva em Masters 50; João Pinto em Masters 55.

“A equipa que este ano vai defender as cores do Clube de BTT mais emblemático da Cidade, será representada por 15 atletas, que irão competir nas provas da Taça Regional XCM da Associação de Ciclismo de Vila Real em diferentes escalões”, destacou o clube flaviense.
Durante o animado convívio de jantar, que serviu para a apresentação da equipa, o presidente do clube, Pedro Monteiro, afirmou que a época 2018 constitui para a direção do clube “um grande desafio, onde o atleta apenas terá que responder com trabalho, dedicação e empenho para a união de um grupo recheado de bons valores, onde os resultados serão apenas mais um ingrediente para tornar este, cada vez mais, um Clube de referência na nossa Região”.
Aproveitou ainda para “agradecer o imprescindível apoio de todos os patrocinadores, bem com da Câmara Municipal de Chaves”.
Em virtude da prova inicial a realizar em Vila Pouca ter sido adiada devido ao mau tempo, a prova inaugural irá ser realizada no próximo domingo em Valpaços com a VI Rota do Folar, que será pontuável para a Taça Nacional de Maratonas XCM.

loading...
Share.

Deixe Comentário