A duas jornadas do final da primeira fase, o Distrital de Infantis Sub-13 tem na série A um lugar em aberto, depois de GD Chaves e Benfica Chaves terem garantido há muito um lugar na fase de apuramento de campeão.

O Pedras Salgadas, o GD Cerva e Mondinense têm ainda hipóteses de chegar ao último lugar de apuramento.
Na série B o Abambres e o Régua também já garantiram o apuramento, estando o Vila Real, CCPAD e Diogo Cão em discussão pelo 3º lugar.

Infantis Sub-12: Fase de Apuramento de campeão arranca a 3 de março

A primeira fase do Distrital de Infantis Sub-12 chegou ao final no último fim-de-semana e a luta pelo título arranca a 3 de março, com seis equipas a discutirem a duas voltas o título.
Na Zona Norte, o Benfica Chaves, o GD Chaves e o Abambres B apuraram-se para a fase seguinte, enquanto na Zona Sul, a Diogo Cão, o Vila Real e o RC Penaguião foram as equipas apuradas.
Benjamins Sub-10: Segunda fase arranca dia 3
Terminou no último sábado a primeira fase do Distrital de Benjamins Sub-10, e a próxima fase da competição já tem calendário, arrancando dia 3 de março.
Na Série A, Ribeira Pena, Régua, Vila Real, Diogo Cão, Vila Real e Abambres B jogam entre si, a duas voltas, tal como na Série B, que junta Abambres, Alijoense, GD Chaves, Benfica Chaves e Sabrosa.

loading...
Share.

Deixe Comentário