Na próxima jornada o Carrazedo Montenegro está de olho nos quatro primeiros lugares, que jogam entre si, ao receber, novamente em Valpaços, o Âncora Praia.

“Voltaremos a realizar os próximos três jogos fora de Carrazedo, sem ter onde treinar e com todas as implicações que isso pressupõem. Temos tido também bastantes problemas com as lesões e algumas limitações. Vamos defrontar uma equipa que tem vindo a realizar um campeonato em crescendo e tendo conseguido mesmo uma excelente vitória na última jornada em Bragança. Nós vamos tentar recuperar alguns jogadores e esperar que possam dar o contributo para podermos iniciar bem esta segunda volta”, realçou o treinador do Carrazedo, Nuno Perdigão.
Já o Cimo Vila visita o terreno do Lavradas, equipa que ocupa o último lugar e que os flavienses venceram em casa.
Para o treinador jogador dos transmontanos, Tozé Durão, este “é um jogo muito importante”. “É uma equipa do fundo e é importante que continue longe. Vamos fazer tudo por tudo para jogar olhos nos olhos com eles, sabendo de antemão que eles já foram buscar mais dois jogadores. Mas vamos estar atentos, pois conhecemos bem a equipa que têm”, garantiu.

Diogo Caldas

Share.

Deixe Comentário