É já a 29 e 30 de março que os melhores lutadores do mundo irão disputar em Chaves a primeira etapa do circuito que atribuirá títulos de Campeão Mundial de Beach Wrestling e permitir a qualificação para os Jogos Mundiais de Praia, em outubro em San Diego (EUA).

Esta coorganização da Federação Portuguesa de Lutas Amadoras e da associação flaviense Associação Portuguesa “O Samurai” terá lugar no Campo de Futebol de Praia de Chaves na sexta-feira 29 e no sábado 30 de março entre as 10:00 e as 13:00 e as 15:00 e as 18:00 e a entrada é livre.

“Contamos com o apoio de todos flavienses aos lutadores que irão representar a Seleção Nacional”, atirou Vítor Gomes, d’O Samurai.

Já Pedro Silva, presidente da FPLA, lembrou que “é uma honra ter em Portugal e em Chaves, que soube reunir as condições para acolher esta etapa mundial”.

“Quer o município, como todos os nossos parceiros locais e as gentes flavienses saberão acolher as comitivas dos quatro cantos do mundo e proporcionar a todos, participantes e espetadores, memórias fantásticas deste evento. Contamos com todos para apoiar os lutadores portugueses e tentarmos conquistar pontos suficientes que permitam a qualificação para San Diego e também pensarmos em medalhas mundiais”, explicou.

loading...
Share.

Deixe Comentário