Andreia Rio e Bruna Pereira, fadistas naturais do concelho de Boticas, mais precisamente das freguesias de Sapiãos e de Dornelas, respetivamente, são duas das participantes do “EDP Tanto Fado”.

A 1ª fase de votações online deste concurso, que tem como objetivo descobrir novos talentos nacionais do Fado, decorre até ao dia 29 de novembro no site oficial do concurso (https://portugal.edp.com/pt-pt/edptantofado#homepage) e cada utilizador pode votar uma vez em cada participante, através de uma das formas de autenticação disponíveis, Facebook ou e-mail. Entre todos os concorrentes inscritos serão selecionados 16 candidatos para a semifinal, seis deles escolhidos mediante a votação online e os restantes dez por escolha direta do júri.

Na seguinte fase serão escolhidos oito finalistas: o mais votado online e os restantes sete por decisão do júri. A grande final do concurso está prevista para o dia 20 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

O vencedor será premiado com uma atuação no palco do EDP Fado Café, na próxima edição do festival NOS Alive, assim como a gravação de um álbum com a Sony Music Portugal.

Na sua página oficial, a autarquia de Boticas felicita ambas as fadistas pela participação no concurso, desejando-lhe as maiores felicidades e sucesso.

Links para votação:

Andreia Rio – https://portugal.edp.com/pt-pt/edptantofado/fadista/andreia-rio

Bruna Pereira – https://portugal.edp.com/pt-pt/edptantofado/fadista/bruna-pereira

loading...
Share.

Deixe Comentário