A Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM), em colaboração com o Município de Vila Pouca de Aguiar e o Agrupamento de Escolas de Vila Pouca de Aguiar, organizou um Torneio Regional de Voleibol nas Pedras Salgadas que juntou 23 equipas de dez clubes.

Demonstrando que a competitividade pode andar a par do fair-play, este torneio de voleibol, que decorreu dia 19, contou com uma participação muito elevada de jovens atletas, num total que ultrapassou as duas centenas, oriundos de 23 equipas de 10 clubes federados e de centros Gira-Volei.
Impressionados com a forma como o evento decorreu e pelo divertimento e entusiasmo evidenciado pelos participantes, os representantes do Município de Mogadouro, que competiu com uma equipa de um centro Gira-Volei, mostraram-se interessados em receber o próximo torneio, já em fevereiro.
Os organizadores aproveitaram o torneio para levar a cabo uma formação prática de arbitragem com Rui Pinto, professor do Instituto Politécnico do Porto (IPP).

GD Chaves marcou presença

O GD Chaves participou neste torneio com um total de 15 jogadoras repartidas por duas equipas, GDC 1 e GDC 2, a saldo da participação foi positivo quer ao nível da experiência quer a nível desportivo, a este nível a primeira equipa participou no quadro intermédio e venceu 3 jogos num total de 4 disputados, a segunda equipa que competiu no quadro de iniciação obteve 4 vitórias em cinco partidas disputadas.
Os treinos decorrem às terças, e sextas-feiras das 18h:30m às 20 h no Pavilhão da Escola Dr. António Granjo (Aregos) e às quartas-feiras das 18h:30m às 20 h no Pavilhão da Escola Dr Francisco Gonçalves Carneiro (Casas dos Montes). As inscrições continuam abertas na secretaria do clube a atletas de ambos os sexos e com idades compreendidas entre os 8 e os 18 anos.
loading...
Share.

Deixe Comentário