A equipa de voleibol do GD Chaves participou com 18 atletas, divididas por três equipas, participou no Torneio Regional de 6×6 e um Torneio Inter-Municipal de Gira-Volei em Mogadouro.

A prova foi organizada pela a Associação de Voleibol de Trás-os-Montes (AVTM) e o Município de Mogadouro e os torneios foram ambos muito participados e disputados em dois pavilhões de Mogadouro.
Marcados pela competitividade e pela boa disposição, os eventos contaram com a presença de 200 atletas de formação e treinadores de 16 equipas (formais) de 7 clubes federados e centros Gira-Volei, bem como de 15 duplas de Gira-Volei.
O Desportivo de Chaves fez-se representar por 18 atletas divididas 3 equipas. Apesar de o torneio não ter classificação, a participação das equipas do Grupo Desportivo de Chaves foi bastante positiva, explicou o clube.
O clube conta neste momento com um total de 22 atletas federadas e continua a crescer a cada semana, os treinos realizam-se todas as terças e sextas-feiras das 18:30 às 20:00 no pavilhão da Escola Secundária Dr. António Granjo e às quartas-feiras no mesmo horário no pavilhão da Escola Dr. Francisco Gonçalves Carneiro e estão abertos a idades compreendidas entre os 8 e os 18 anos, acrescentou.
loading...
Share.

Deixe Comentário