O Clube de Voleibol do Peso da Régua foi o grande vencedor de mais uma edição do Torneio de Voleibol de Inverno, ao vencer na final a equipa Até te Espumas.

O jogo decisivo do torneio que juntou oito equipas foi disputado e acabou com uma vitória da formação da Régua por 2-0, frente à equipa flaviense.

O voleibol esteve em destaque no Pavilhão Municipal de Chaves, com a modalidade a ter novamente muitos participantes, quer a competir, quer nas bancadas, tal como já é habito.

“Queremos agradecer a todos os que fizeram este evento acontecer e decorrer da melhor forma. A todas as equipas que participaram, damos os parabéns por manterem o voleibol vivo na nossa cidade e por mostrarem tanto gosto por este desporto”, destacou a organização.

A comissão organizadora não esqueceu também o “público incansável que apesar do frio que se fez sentir deu um enorme apoio a todas as equipas”, e ainda “às equipas de fora, queremos dar um enorme agradecimento por se deslocarem até Chaves e continuarem a participar a cada edição que passa. E não podemos deixar de agradecer a todos os parceiros que acreditam neste evento e nos apoiaram na concretização do mesmo”.

Por fim, a formação vencedora foi também lembrada, pela “grande prestação neste torneio e pelo merecido primeiro lugar”.

loading...
Share.

Deixe Comentário