Campeonato Distrital de infantis – Zona Norte

Vidago 9-2 Sabroso (Int 3-1)

No Campo João de Oliveira defrontaram-se as formações do Vidago e do Sabroso  para a 3ª Jornada do campeonato de Infantis da Associação de Futebol de Vila Real, com o resultado final de 9-1 e uma vitória fácil para os Albi-Negro que ao intervalo já venciam por 3-1.

Perspectivava-se um jogo fácil para os visitados e assim aconteceu porque desde o apito inicial que os rapazes de André Bernardo pegaram nos cordéis do jogo e o resultado final ainda poderia ser mais volumoso.

A luta era muito renhida, principalmente no meio campo, mas essa luta durou somente alguns minutos, altura quando começou a funcionar o marcador com uma jogada rápida do ataque do Vidago, onde aparece Sérgio isolado a inaugurar o marcador.

Até ao final dos primeiros 30 minutos de jogo apareceram ainda mais dois golos, para os Albi-Negros por intermédio de Tiago e um auto-golo.

Vem o reatamento e com ele o descalabro total da formação do Sabroso. Sérgio com o seu hat-trick na partida, foi sempre uma seta apontada para a baliza do adversário e os miúdos do Vidago desafiando a temperatura negativa embalam para uma goleada de nove bolas a duas.

Rodrigo, também com veia de marcador, faz dois golos mas, Tiago, Daniel e Zé Carlos não quiseram ficar atrás e marcaram um golo cada, que contribuiu para este volumoso resultado.

Assim a história deste jogo, para além do muito frio que se fazia sentir, resumiu-se aos muitos golos marcados pela turma Albi-Negra

Vidago FC:

Fábio, Daniel, Sérgio, Toninho, Tiago, Rodrigo, Zé Carlos, Stephane, Simão, Zé Miguel, Gabriel e Henrique

Treinador: André Bernardo

Augusto Oliveira

loading...
Share.

1 comentário

Deixe Comentário