Vítor Pimentel integra a nova direção do partido, como vogal da Comissão Política Nacional e Gonçalo Alves foi eleito vogal do Conselho Nacional.

A cidade de Aveiro acolheu, nos dias 25 e 26, o 28º Congresso do CDS-Partido Popular. Mais de 1400 congressistas elegeram os novos órgãos nacionais do partido e a estratégia para os próximos dois anos.
Na reunião magna, que consagrou Francisco Rodrigues dos Santos como novo presidente do partido, foram eleitos três elementos do distrito de Vila Real.
O empresário Vítor Pimentel, atual presidente da Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT) e dirigente local do CDS-PP Chaves, integra a nova direção do partido como vogal da Comissão Política Nacional.
Gonçalo Alves, vice-presidente distrital do CDS-PP e dirigente local do CDS-PP Chaves, foi eleito vogal do Conselho Nacional. Conceição Pinho, dirigente distrital e dirigente local do CDS-PP Vila Real, foi eleita secretária da Mesa do Congresso.
Segundo Vítor Pimentel, “do congresso saiu a vontade de renovação de forma clara. O CDS deu um exemplo de força e renasceu mais forte e mais determinado em defender os seus valores”. Concretizando, “tudo farei para honrar esses valores, a minha região e o meu país”.
loading...
Share.

Deixe Comentário