Os protocolos de apoio financeiro a 11 colectividades desportivas foram assinados a 14 de Março no salão nobre dos Paços do Concelho.


Mais de 100 mil euros estão disponíveis para apoiar as associações desportivas do concelho de Vila Pouca de Aguiar. A Câmara Municipal dá uma comparticipação financeira às colectividades do concelho no valor de 100.397,75 euros, com as transferências a decorrerem ao longo deste ano.

Na cerimónia de assinatura dos protocolos que visam o apoio financeiro às colectividades desportivas, que decorreu a 14 de Março no salão nobre dos Paços do Concelho, ficou ajustado que, na próxima época, os clubes vão ficar a conhecer os critérios dos protocolos até ao final do ano, bem como as verbas a receber de Janeiro a Dezembro.

O presidente da Câmara, Domingos Dias, lembrou as repetidas restrições dos cortes centrais e exortou os dirigentes para que “pensemos todos juntos em salvar as associações” das crescentes dificuldades. O apoio da autarquia às 11 colectividades desportivas visa o apoio à prática desportiva dos aguiarenses nas mais diversas modalidades, como futebol, xadrez, basquetebol, taekwondo, futsal, basquetebol em cadeira de rodas e ciclismo.

Redacção

loading...
Share.

Deixe Comentário