O clube vidaguense continua a preparar o regresso aos nacionais e a estreia no Campeonato de Portugal e já divulgou a camisola oficial para a próxima temporada.

O Vidago FC deixou ainda uma mensagem na sua página no Facebook a confirmar a confirmação no CP.
“Foi com grande orgulho que recebemos a notícia da Associação de Futebol de Vila Real via FPF para participar na próxima temporada no Campeonato de Portugal. Resta-nos agradecer a todos os que ajudaram para que este desfecho se concretizasse. Temos um orgulho enorme pelo trabalho realizado por todos no Vidago FC”, destacou o emblema da vila termal. E acrescentou: “Estamos de volta e com isso, nos próximos dias, todas as notícias, informações e novidades sobre o clube vão ser de enorme interesse para todos vocês. Fiquem atentos”.

Orçamento aprovado em assembleia

O Vidago FC realizou no sábado, no Salão Nobre da Casa do Povo de Vidago, a Assembleia-Geral Ordinária de sócios, qe aprovou o orçamento para a época 2020/2021. O presidente da direção, Paulo Lopes, anunciou que na próxima temporada as quotas se manterão inalteradas (40 euros) e foi apresentado um novo ‘pack família sócios Vidago FC’, que será apresentado em breve.

Sobre a próxima temporada o presidente informou que não se realizará qualquer ‘dia do clube’ nos jogos referentes ao Campeonato de Portugal, como visitado, apenas se ponderará realizar em jogos referentes da Taça de Portugal e em situações muito especiais para o clube.

“O presidente ainda informou de assuntos da vida do Clube, entre os quais, a possibilidade/necessidade de se realizarem obras no atual Complexo Desportivo João de Oliveira, para a realização das provas desportivas séniores e formação, informou que os valores dos preços dos bilhetes/entradas, para a comunidade não Sócio do Vidago FC, será seguido as instruções da FPF. Irão ser criadas duas (2) entradas, uma (1) para adeptos visitantes e uma outra para os adeptos visitados”, explicou o emblema de Vidago.

loading...
Share.

Deixe Comentário