Seleção da AF Vila Real venceu as duas partidas que disputou frente à AF Porto e Bragança e apurou-se para a fase final pelo segundo ano consecutivo.

O Campo João de Oliveira, em Vidago, foi palco do Torneio Interassociações de futebol 9 feminino Sub-17, que juntou as seleções da AF Vila Real, Porto e Bragança entre 3 e 5 de janeiro.
Nas partidas realizadas, a AFVR venceu Bragança por 3-2 e Porto por 1-0, enquanto a AF Porto venceu por 4-0 a AF Bragança.
Pelo segundo ano consecutivo, a Seleção Distrital venceu a Fase Zonal e apurou-se para, na Fase Final, para disputar os oito primeiros lugares do Torneio Interassociações.
“Estamos muito, mas mesmo muito orgulhosos do trabalho que esta equipa fez. Volto a recordar que metade da nossa equipa é sub-15, o que engrandece ainda mais o que estas jogadoras fizeram. Estão de parabéns as 14 jogadoras que participaram neste torneio, mas também aquelas que trabalham connosco no Centro de Treinos e que não foram convocadas”, destacou a treinadora, Joana Silva.
loading...
Share.

Deixe Comentário