A Casa de Cultura de Vidago, em parceria com o Vidago Palace Hotel, apresenta o artista internacional Victor Gama, que irá dar um concerto de música e vídeo no Auditório do Vidago Palace, sábado 3 de Dezembro,  às 19h. Com um custo de 7,5 euros, os bilhetes estão à venda na Casa de Cultura de Vidago.


Vítor Gama dá um concerto em Vidago

Compositor,  performer  e  designer  de instrumentos musicais inovadores, Victor Gama, natural de Angola, tem tocado com artistas de renome, como o percussionista Nana Vasconcelos e o célebre artista sonoro britânico, Max Eastley. Em Março de 2010 actuou no Carnegie Hall a convite de David Harrington do Kronos Quartet.

 

No início dos anos 90 criou o projecto Pangeia Instrumentos onde explora sonoridades e novos processos de criação através da construção de instrumentos musicais, dispositivos sonoros e instalações usando um método de experimentação e intersecção com o design, som, música, imagem e performance. Recentemente, criou uma série de instrumentos interactivos para uma galeria permanente do National Museum of Scotland em Edimburgo.

 

Redacção

 

loading...
Share.

Deixe Comentário