A Casa do Benfica de Vila Pouca de Aguiar organizou na passada quinta e sexta-feira, dia 2 e 3 de Junho, um torneio de futsal feminino onde participaram seis equipas. Vale Aguiar foi a equipa vencedora, a única equipa que não esteve em competição esta temporada no distrital de Vila Real.

Na final a equipa Vale Aguiar derrotou por 2-1 a formação da Casa do Benfica de Vila Pouca, depois de deixar pelo caminho, nas meias finais, a formação do Vilarelho por 4-0. Já a equipa da casa havia derrotado nas meias finais a equipa do Vilarandelo, que conquistou depois o 3º lugar ao Vilarelho.

Já no dia de quinta-feira, onde se apuraram os semi finalistas, as equipas do Tresminas e dos Amigos de Cerva haviam ficado pelo caminho.

Diogo Caldas

loading...
Share.

43 comentários

  1. Fica então a pergunta no ar… Porque não joga esta equipa no distrital do próximo ano?? Ah talvez porque estas jogadoras nunca fariam parte do vale de aguiar, por terem qualidade a mais..
    È que da equipa do ultimo ano do Vale de Aguiar, só vi jogadoras no banco a bater palmas.. Ou então a jogar 1 ou 2 min para disfarçar… Nos torneios tudo é mais fácil…

    • TENHO A INFORMAR AO PESSOAL MENOS ATENTO QUE QUEM GANHOU O TORNEIO NÃO FOI O VALE DE AGUIAR MAS SIM “BPC E AMIGOS” DO QUAL FAZEM PARTE MEMBROS DA ANTIGA EQUIPA DO VALE DE AGUIAR. MAIS VALE JOGAR 2 A 3 MINUTOS BEM DO QUE NENHUM:).
      E JA AGORA NAO FOI A EQUIPA VENCEDORA DO TORNEIO A UNICA A JOGAR COM PESSOAL QUE NAO FAZIAM PARTE DA EQUIPA…
      DOR DE COTOVELO É……… COMPLICADA:)

    • A equipa do “Vale de Aguiar” mais concretamente BPC e amigos, era a única equipa não formada, ou seja, teve que se arranjar pessoas para formar uma equipa para o torneio em questão, logo, parece melhor arranjar jogadores a quem não tem equipa formada….ou aquelas equipas que já jogam no campeonato, tem as suas jogadores certas terem que ir buscar reforços (supostamente superiores) deixando as suas atletas do ano inteiro no banco??

      Medo????Grande voto de confiança as suas atletas

    • VALE DE AGUIAR... on

      BEM a este comentario a equipa VALE DE AGUIAR TERIA MUITO PARA RESPONDER COMO POR EXEMPLO HAVER MUITO BOAS JOGADORAS QUE NUNCA FARIAM PARTE DA AQUIPA…PORQUE REALMENTE NAO TEM QUALIDADE…NÃO TECNICA MAS PRA SABER ESTAR NUM GRUPO…E MESMO CAPACIDADE PRA ESTAR NUM BANCO O JOGO INTEIRO E CONSEGUIR BATER PALMAS…E MESMO SÓ PARA JOGAR 2 OU 3 MINUTOS…PORQUE AÍ AS CAPACIDADES IRIAM Á VIDA…DADO QUE…NÃO SABEM ESTAR SENTADAS NO BANCO MUITO TEMPO E RECONHECER QUE HÁ ALGUEM SUPERIOR E COM CAPACIDADES PARA MAIS…POIS É O VALE DE AGUIAR É MUITO MAIS QUE VITÓRIAS…É UM GRUPO SOBRETUDO QUE SABE PERDER…O QUE FALTA A MUITAS BOAS EQUIPAS…E MAIS…NESTE TORNEIO NENHUMA EQUIPA JOGOU APENAS COM JOGADORAS DA EQUIPA…E VIMOS MUITAS BOAS JOGADORAS SENTADINHAS IGUALMENTE NO BANCO….E SEM BATER PALMAS..
      O VALE DE AGUIAR PELO VISTOS ENCOMODA MUITA GENTE…POR TER UM GRUPO DE AMIGOS BPC(NOME DA EQUIPA) A GANHAR TORNEIOS…FEIA A INVEJA…E O NÃO SABER PERDER…O VALE..DIRECÇÃO E JOGADORAS…E AMIGOS BPC..AGRADECEM A IMPORTANCIA QUE NOS FOI DADA…O MUITO OBRIGADO A TODOS QUE FALAM DE NÓS….ORGULHO….:)

    • 1) “Porque não joga esta equipa no distrital do próximo ano??” – Porque nem todas as equipas têm sócios e patrocinardes milionários!!!!!!! O vale de aguiar é uma das que não tem porque se tivesse mesmo com gente com pouca qualidade fazia equipa! No final da época uma equipa com pouca qualidade ganha tanto como uma equipa com muita qualidade… NADAAAAAAA
      2) “Estas jogadoras nunca fariam parte do vale de aguiar, por terem qualidade a mais” – Sem duvida… mas também tem qualidade a mais para fazer parte de qualquer equipa do dito campeonato!!!!
      Até aqui criticas aceitáveis, compreensíveis e com um tanto ou quanto fundamento!! Este ponto três:
      3) “È que da equipa do último ano do Vale de Aguiar, só vi jogadoras no banco a bater palmas… Ou então a jogar 1 ou 2 min para disfarçar…” é uma TREMENDA DOR DE COTOVELO!

  2. Cátia Marques on

    Gosto Muito deste mau estar que causamos a terceiros, a pessoas que provavelmente nem sabem o que é um grupo… um grupo a sério, onde a união prevalece acima de tudo… Orgulho BPC e Vale de Aguiar…. A ti GFRD, obrigada por nos fazeres sentir importantes… E Parabéns porque apesar de não dares a carinha, deves ser uma estrela….:):):):):)

  3. afinal o vale aguiar e mt forte ja comentam sobre ele sera que isso e so dor de cotobelo.ou entam queriam fazer parte da equipa.ou entao queriam ser um grupo como e o vale mas quem escreveu isto nao tem capasidades para isso. eu faço parte de uma equipa que anda a lutar para o campionato. tomaram mts equipas do campionato ter um vou grupo como tem o vale aguiar.e para acabar os ou as cobardes fazem como esta pessoa que nao quer que se saiba quem é

  4. Isto é demias… mas q falatorio anda para ai …. Impensavel, mas enfim… Sinceramente nao percebo, mas tambem nao quero perceber. vou so enaltecer o q nos foi dito por quem organizou este torneio (Senhor Joao Ramos) o que nos interessa neste torneio é FAIR-PLAY, diversão e futsal. E nisso BPC esteve bem (nao venho dizer q nao fosse o caso de todas as restantes equipas, pois isso cabe a cada um por a mao na consciencia e pensar sobre o assunto). Quem viu os jogos da equipa em questão BPC e Amigos se de futsal alguma coisa percebe e no meu ponto de visto q de futsal nao tenho dois dias mas sim 10 ANOS, nao sao 10 dias, fomos umas vencedoras justas. Foi uma final como nao se ve jogos no nosso distrito, venceu quem venceu… Qualquer uma das duas equipas poderia ter vencido o jogo, pq o jogo esteve em aberto ate ao fim (Resultado Final 2-1). Mas realço mais uma vez, que o futsal so é entendido por quem sabe desta arte e por quem o pratica e nao por quem de vez em quando lhe apetece ir ver um jogo ou outro e mandar uns bitaites. E em vila Pouca de Aguiar as mulheres do futsal tem muita qualidade, realço q é uma vila e é a que tem mais equipas inscritas neste campeonato. Uma cidade como Chaves tem 2 equipas. Vila Real tem 2 equipas. E vila pouca? Quantas tem ? Eu sou do tempo q ai em Vila Pouca houve 5 equipas de Futsal : Bombeiros, Tres Minas, Vale de Aguiar, Vilarelho e Drible. Portanto a quem de direito abram portas a estas MULHERES de treinarem com dignidade, em vez de andarem a treinar num pav como os bombeiros que no inverso esta mais frio dentro do mesmo q na rua e outras equipas das quais tenho conhecimento nem 1h lhes ser cedida para treinarem no pav… Apostem no fustal feminino em Vila Pouca de Aguiar a serio , pq as MULHERES tem muita qualidade. E fico me por aqui, pq sei do q falo, Nao pertenço a vila pouca mas joguei ai 7 anos e sei bem do que falo.

    Cumprimentos

    Ritinha#8

  5. BPC minha GENTE cá estamos nós na ribalta…é tão bom..hihihi…Bem uma coisa vos digo nunca mais nos convidam para torneios…nem nós podemos organizar porque parece que vai haver pessoal que n vai querer participar, afinal nem toda a gente sabe perder…..nem toda a gente sabe o que se vive mesmo perdendo…afinal perder dá momentos unicos, dá bebedeiras fantasticas, dá alegria, companheirismo e AMIZADE (coisa que mt pouca gente sabe o que significa)…. Afinal Alpendorada tem talento…e eu a pensar que so tinha calhaus e curvas…para o proximo eu trago mais meia duzia de amigas…sim amigas, não jogadoras boas mas mesmo boas….porque qualquer pessoa se sente LISONJEADA com um convite feito pelos BPC……. A dor de cotovelo é FUDIDA….BPC joga bonito :O) (que é como quem diz…joga com o coração) :O)

  6. Tanta dor de cotovelo tanta inveja tantas bocas e tantas asneiras, pelo menos da para algumas jogadoras que nao sao nada no futsal nem tem qualidade para o ser, se vem para aqui exibir.
    Vila pouca tem muitas jogadoras tem e algumas de boa qualidade mas ate hoje nunca ganharam nada, muito menos com jogadoras como a Ritinha que fala fala mas não diz nem joga nada nem nunca ganhou nada. o menos desta vez ganhou um torneio a jogar pelo vale pois depois de tantos anos a tentar jogar numa equipa campea e nunca ninguem a quis, este ano la deu graixa aos de chaves e la vai jogar para la pois agora tambem ja a querem porque tem falta de jogadoras e nao jogam nada e qualquer uma serve.
    VIVA AS JOGADORAS DE VILA POUCA, as que ca jogam e nao as que so falam e depois se oferecem aos que falam mal dela.

    • porque nao dizes quem es tem medo dizer ou entao andas com mta garganta e sera que tu jogas em alguma equipa e es boa jogado ou so andas la para passar o tempo quando saires a rua tem cuidado

  7. Olha BPN nao fales daquilo q nao sabes.. ate pq se fosses pessoa, assinavas os comentarios e nao te escondias atras de um BPN. e por isso mesmo nao te vou responder a letra.

  8. Acho uma piada a isto! Como é que o facto de uma equipa ter ganho um torneio (que pelo q ouvi dizer só se realizou para “a brincadeira”) pode causar tanto mau estar e tanta dor de cotovelo!
    E quanto ao facto de utilizarem jogadoras que não pertenciam ao Vale de Aguiar, não vejo nenhum problema nisso, visto que todas as equipas que participaram nesse torneio o fizeram! Se a gente tivesse perdido (como tudo esperado) e mais, o nome da equipa era BPC e AMIGOS! Amigos minha gente, não tem de pertencer aquele grupo, mas sim, serem amigos, e isso não lhes falta!
    Eu como amiga, só tenho a agradecer pelo convite feito e por ser sempre bem recebida naquele grupo!
    Minha gente nunca se esqueçam que só se fala de quem é importante!

    P.S.:Se alguém quiser vir para aqui criticar ou falar mal, ao menos que tenha a decência de “dar a cara”! Obrigado

  9. 100% Selectivo on

    Comentario para o BPN…. Cara Amiga a dor de cotovelo é fodida. e para perderes tempo a falar da minha Ritinha é pq deves ter alguma coisa contra ela. Mas olha tens a morada dela e se ela te deve alguma coisa, manda lhe a conta para casa q ela liquida a divida, mas n acredito q seja esse o caso, a tua dor de cotovelo deve ser mesmo p nao teres a qualidade (s) q ela tem. mas a dor de cotovelo é fodida, ate pq nao vejo onde ela RITINHA tenha dito alguma coisa de mal para ter deixado alguem tao ofendido como tu ficas te. Tas aziada? Sabes vai a uma farmacia e compra rennie para acabares com a tua azia. Pq de cobardes ta o mundo cheio. Pq se fosses Mulher tinhas assinado o comentario em vez de te assinares por BPN.
    Mas pode ser q parendas alguma coisa com este comentario…. Muitas das vezes no futsal ha valores morais q valem mais do q titulos. Mas quando as pessoas nao tem humildade so pensam em titulos e isso quem conhece a Ritinha sabe bem q isso a ela nao lhe diz nada. Joga por diversão e pq gosta. Mas afinal a ida dela para o ADFlaviense anda a mexer com mta gente, nao sei pq. é uma equipa como qq outra e mais uma coisa te digo quem se oferece sao as putas e nao foi o caso dela. Nunca se ofereceu a nenhum club, pq nao lhe faltam clubes onde a queiram… Ja Tu? Podemos falar sobre isso….Apos te identificares. Mas como foste cobarde em n assinar o comentario a critica la, muito menos vais assinar se postares mais alguma coisa. Toca te e ganha vergonha na cara.

  10. Todas as tuas colegas preferiam que continuasses a representar uma equipa de vila pouca. so temos de te continuar a apoiar mas a tua nova equipa não pois sera rival mas tenho a certeza que seras a melhor jogadora de la e que ate vais ajudar o treinador a dar os treinos pois ja disseram que ele não percebe grande coisa. mostra o que vales e muita sorte.

  11. Estes comentários e só para rir mesmo.. È toda a gente á pancada.. Agora só mais uma acha para a fogueira..
    SABI – Quem são as colegas que preferiam que a Rita ficasse??
    É porque as colegas de equipa deste ano não eram, segundo se consta… Porque aliás essas pediram para Rita sair se não elas não ficavam… ehehe.
    Quem falará verdade neste verdadeiro campeonato do diz que disse??

  12. Também fui colega da Ritinha e sei o que ela vale como jogadora. Não me vou meter em comentarios de coisas que não me dizem respeito e não me parece que as colegas de equipa tenham essa opinião. acho pena que a Ritinha deixe de jogar em vila pouca e passe para outro clube que não é de ca. acho pena que ela troque um clube e um treinador muito bom por um clube de fora e que todos dizem que tem um treinador que não vale nada. a unica coisa que a tenha feito ir pode ser para por a qualidade que tem para ser a melhor jogadora e para dar uma ajuda ao tal treinador.quem sabe ate fique ela a treinar a equipa de chaves.é pena que jogue contra equipas de vila pouca.

  13. Isto dá mesmo para rir… a verdade todas sabem, ser boa jogadora nao é ser boa colega e mais vale ter boas colegas. parece k por fora se sabe tudo e enm tudo que se disse é verdade mas a GFTSDPOU ta bem informada e até tera rasao.
    A menina Sabi k nao tenha tanta pena (penas tem os…), vila pouca ficara em paz sem a tal jogadora.ja o mesmo não pode dizer a nova equipa de chaves, parece k a melhor jogadora k ate sabe mais que o treinador (coitado), ja o começou a ajudar e fez com k o treinador botasse fora uma jogadora. afinal o reinado desta jogadora n acabou so mudou de cor. paz para as que ca ficam.

  14. Bem vindos ao novo forum das frustrações da Casa do Benfica.

    Em 1º organizam um torneio, reforçam-se para o ganhar mandando para o banco as suas jogadoras da época, não convidam as 3 melhores equipas do campeonato e mesmo assim não o conseguem ganhar LOL
    Perderam e perderam bem e só lhe ficava bem dar os parabéns a quem ganhou. Se calhar para o ano já não convidam esta equipa.
    Depois vem para aqui criticar a Rita por trocar de equipa e ir para a flaviense. Não sabia mas se ela o diz, desejo-lhe toda a sorte.
    Essas meninas mimadas da CBVPA deviam lembrar-se que no início da época conseguiram bons resultados com a rita a jogar e no primeiro jogo que não jogou…xau taça e xau campeonato. No roçadas acho que ate começou bem a rita foi expulsa e foram prai 8. depois acho que sem a rita foram empatar 10 ou 11 ao flaviense LOL. Se a rita tem mau feitio ou não nao sei nem me interessa, é das poucas jogadoras que punha qualidade, o resto…
    Depois gabam-se que tem um treinador mt bom quando toda a gente sabe em Vila Pouca que prontos e tal…a direção gosta dele.
    Agora toda a gente sabe que andam malucos atrás de algumas jogadoras da Vila que preferem ir jogar para Vila Real ou Chaves. Como dizia a rita em cima e bem, lembro-me mt bem da Vila ter 5 equipas e agora tem estas e vai ter menos pois o Benfica é um grupo de amigas que jogam a bola que quando derem conta vai acabar.
    E já agora sabi o teu comentário é no mínimo estranho, dizes que não te metes em assuntos que não te dizem respeito mas vens para aqui dizer que te disseram que ouviste dizer que o treinador da Rita é fraco e que a Rita o pode ajudar e até tirar-lhe o lugar LOL Olha que eu se fosse a Rita não iria gostar deste comentário até porque está num clube novo que tem um grupo muito bom e ela esta a entrar de novo. Podes defender a tua amiga sem criticar os outros que se calhar nem conheces e que se calhar falam mal pois pelos vistos algumas jogadoras da Vila poderam acompanhar a Rita. jogadoras mt pretendidas pelo Benfica.
    E ja agora em homenagem ao BPN LOL que só disse uma coisa meio certa
    VIVA AS JOGADORAS DE VILA POUCA mas INDEPENDENTEMENTE SE JOGAM CÀ EM VILA REAL OU NA CHINA

  15. Isto é apenas uma noticia, de um torneio realizado há 15 dias em vila pouca de Aguiar…
    Não percebo essas críticas pessoais…
    Se têm alguma coisa a dizer digam-no na cara da pessoa em questão….não venham para aqui mandar bitaites…

    Esconder a cara atrás atrás de siglas é muito fácil… difícil é encarar as pessoas….a isso só um nome: cobardia….

    Sejam civilizados no mínimo….Mafalda Marques

  16. a tal ana andas mesmo enganada ou queres enganar os outros. na casa do benfica ninguem esta frustrado, muito pelo contrario, esta tudo aliviado com a saida da melhor jogadora do mundo e arredores. ha valores mais importantes que ganhar os jogos. meninas mimadas??? o mimo ja saiu agarrado a quem tambem saiu. o treinador é prontos e tal e a direção gosta dele??? ja foste treinada por ele? so a paciencia e a coragem que teve para por a rita no sitio.calro, depois não presta.claro que o da equipa nova de chaves é melhor, pois a rita ate lhe vai dar os treinos, pois a rita ate ja conseguiu por jogadoras fora.claro que este treinador é melhor pois deixa a menina fazer o que ela quer e como com este jogam as amigas ela ta la mto bem. sabias que na casa do benfica tambem ha jogadoras de chaves e boas jogadoras??? sabias que estas jogadoras ja estão muitos anos a jogar em vila pouca??? sabias que este tal treinador tambem andou maluco atras delas??? sabias que elas não quiseram ir trabalhar com ele pois querem «jogar numa equipa de futsal e estar com um bom treinador e bom grupo e não ir jogar com a melhor jogadora do mundo e com um treinador de futebol que nas horas vagas troca uns centimos por uns jogos de bola mikasa». o ana, deixa a casa do benfica em paz e fica a saber que nenhuma jogadora quer acompanhar a rita para a sua nova casa de amigos e companhia. ainda não comprendi como na tal equipa de chaves as jogadoras nunca quiseram que a rita fosse para la jogar e agora a pescam. ja me esquecia, é para ajudar o novo treinador que é melhor que o nosso pois aplica o fora de jogo mais barato. boa NANI « paz para as que ca ficam»

  17. PORQUE ???

    Alguém ai de Vila Pouca me pode explicar o que anda aqui a fazer o nome do Flaviense, das suas jogadoras e do seu treinador?
    Desculpem mas só pode ser brincadeira, a flaviense nem participou neste torneio…
    E outra coisa será, já que segundo vocês a flaviense já não joga nada, está sem jogadoras e o treinador não presta porque vêm para aqui falar da instituição. Façam de conta que a flaviense não existe.
    Eu sei porque sei que a flaviense já tentou trazer a rita aqui à uns anos e ela na altura não quis. E agora veio qual é o problema??? não é melhor nem pior por isso.
    Ridículo no mínimo dizer que a Rita pôs uma jogadora fora…Meu Deus.
    Bastou a rita dizer que vinha para o flaviense que prontos…flaviense passou a ser noticia, mas uma coisa vos garanto pelo que sei e conheço, a rita na flaviense não vai fazer o que quer, ai isso não vai mesmo.
    Eu feliz ou infelizmente já não faço parte deste fenómeno que é o futsal feminino mas aqui 90% dos comentários só servem para dar uma imagem pobre daquilo que seria uma festa e onde todos se deveriam juntar para fazer deste desporto e desta classe algo mais forte e unido.

    Agora na minha opinião é muito triste e muito grave e deveria ser rectificado se não for a opinião do clube, é alguém fazer-se passar por esse clube para vir aqui denegrir a imagem de um treinador que não anda no futsal à 2 nem 3 anos e que tem feito, pelo menos no feminino um bom trabalho e acima de tudo não merece vir aqui ler tais comentários, como sei que lê. O clube em questão que tome tais medidas pois ja que os comentários são como sempre anónimos ou se escondem atrás de um clube, o que lhe dá muita má imagem.

    Mais uma vez e eu que tanto tentei, juntem forças pois só assim o feminino será mais forte e não falem mal só por falar muito menos de quem não conhecem e de quem nada tem a ver com os vossos conflitos.

    Cumprimentos a todas as jogadoras e treinadores e pensei um pouco nisso

  18. Uma pergunta!! on

    Se a rita faz tanta impressao a jogadoras de chaves que “este tal treinador tambem andou maluco atras delas” e nao vao para a tal equipa de chaves para nao terem que levar com ela como é que jogaram com ela tanto tempo?!?!?!?!?!?!!? Haaaaaa… porque ela ate dava jeito, porque até é verdade ela ser das poucas com qualidade na casa do benfica, porque para uma equipa que se dizia candidata ao titulo por ter dois empates com flaviense e roçadas por puro ardil e sorte deixam muito a desejar. Agora a rita foi mesmo embora e onde esta ja nao serve entao há que atacar tudo o que mexe a volta dela e toca a arranjar novos valores mais importantes que ganhar para as que ficaram na casa do benfica… valores que nem sabem o que sao!

  19. Não é preciso emoldurar o meu comentário pois basta ter dois dedos de testa e não ter raiva por ninguém para se saber que o que escrevi é verdade. A Casa do Benfica vivia muito à custa da Rita e se calhar foi por isso que se estragou e não evolui nada nestes 2 anos. Falavam mal dela mas depois na hora H todos chamavam a Ritinha.
    O que ela precisa é de sair daqui e ir para um clube onde não se lhe exija que faça tudo. Se calhar escolheu bem e se a flaviense a aproveitar bem pode ser uma ajuda.
    Agora no meu comentário anterior referi que algumas atletas da Vila lhe podiam seguir as pisadas mas não me estava a referir a ninguém da Casa do Benfica pois ai tirando a lucy não estou a ver ninguém com qualidade para jogar num roçadas ou num flaviense. existem mais equipas na Vila que fizeram um campeonato mt superior.
    Sei que do Vilarelho ja foi uma jogadora para o roçadas e podem ir duas para outro sitio. Isso é que é de valor, uma equipa humilde com jogadoras humildes que sem entrar neste lavar de roupa suja continuam a honrar a nossa Vila. e se forem para fora, todas as felicidades e não é por isso que vão de deixar de ser as jogadoras e pessoas que foram até hoje. espertos são aqueles que apostam nelas pois pelos vistos nestes comentários em Vila Pouca o futsal está sujo e a inveja bate recordes.
    Pelo menos nos comentários sejam educadas e não tratem mal ninguém, pois consegue-se opinar sem ofender.

  20. O futsal feminino desta região anda ao rubro e com um fosforo conseguem fazer arder uma floresta. Destes comentários e de outros para tras so se chega á conclusão que ha gente a mais nesta modalidade e que os comentarios vao quase sempre parar ao mesmo sitio e desta vez o roçadas e diogo cão estão a salvo.
    Quanto ao famoso torneio, a organização esta de parabéns, conseguiu mais publicidade gratuita do que se pagasse para tal.
    Quanto ás frustrações das jogadoras da casa do benfica, com uns bons xutos isso passa.
    Quanto a saida da tal Ritinha, se não a queriam na equipa so fez bem. se a entrada noutra equipa que tambem não a queriam ja esta a ser polemica, mais lhe vale procurar a paz que deixou na sua ex equipa por outras bandas.
    Quanto ao tal treinador que é como a espuma pois vem sempre ao cimo da polemica, o tal que não percebe nada, que as jogadoras não gostam dele, que mistura o futebol com futsal, que andou como louco atras de jogadoras de vila pouca, que ate quer uma para lhe ajudar nos treinos e deixou que esta mandasse uma das suas jogadoras embora e que ate le estes comentarios. Este treinador ou tem uma boa dose de humor ou não tem orgulho proprio, deve querer seguir o exemplo do socrates, deixar o país cair bem fundo para depois se demitir.
    Este analise pode ser mera ficção, de todas as personagens so conheço o futsal e dá para ver que ha mesmo gente a mais na modalidade. paz para os que fazem falta que fiquem.

  21. MERCADO FEMININO on

    Ui que este Verão no Futsal Feminino promete ser quente…. Muito quente..
    è toda a gente a trás de toda a gente.. É jogadoras que não são bem recebidas nas equipas onde as contratam, é outras que saem porque ninguém gosta delas..
    É clubes que querem á força toda contratar alguém, mas ninguém quer ir para lá porque o ambiente não é o melhor.. Mas rezumindo tudo:
    – Roçadas – deve permanecer com a mesma equipa base e apenas registar a entrada de 1 ou 2 jogadoras com alguma margem de progressão.
    – Flaviense – já conta com 2 reforços importantes confirmados (Rita – CBVPA e Gr – Vilarandelo) e penso que vai conseguir manter a estrutura pois o trabalho foi bem feito.
    – Diogo Cão – De novo a mesma equipa e para voltar a ganhar zero.
    – Casa do Benfica VPA – Saídas da Rita, Isabel (gr) e quase de certeza Veronica faz com a equipa fique mais fraca. Não vão conseguir contratar mais ngm e a chegada da (Elisa – Roçadas) não parece ser suficiente. Para quando a reaparição da Carina.
    – Vilarandelo – Mantem e muito bem a aposta na formação, mas com a perda da GR e ainda possivelmente de mais 1 ou 2 jogadoras vai ter muitas dificuldades.
    – Vilarelho – A confirmar-se a saida da (Ticha e Bogas) poderá ter muita dificuldade em realizar os mesmos resultados.
    – Cerva – A saida da (Patricia GR) vai ainda enfraquecer mais uma equipa de apenas jogadoras locais.
    – Hóquei Flaviense – Vai continuar a competir mas a pagar o preço muito elevado de uma má gestão de anos anteriores onde chegaram a ter excelentes planteis, mas deixaram sair tudo.
    – Tresminas – Não compete este ano, sendo o fim de um clube “histórico” no futsal feminino distrital.

    Ou seja aqui estão os ingredientes para mais uma campeonato feminino da AFVR com 8 equipas, ou seja cada vez menos pois não se vislumbra nenhuma entrada nova.

  22. Sinceramente que este ultimo comentário me mete um certo nojo!!!
    ainda por cima quando penso que poderá ser de alguem próximo ou pelo menos conhecido.
    Quem andará a mais no futsal não sera este bando de cobardes que vem para aqui falar mal de toda a gente e inventar um sem numero de mentiras?

    Será que o treinador da flaviense anda a mais no futsal quando no primeiro ano não foi campeão por um golo e ganhou aqui a taça como todas vimos e ainda vem ver estes comentários. se vocês falam tanto nele é porque realmente o homem é importante. Sim deve ter sentido de humor porque isto só da pa rir. deixar o pais cair…quase foi campeao distrital…enquanto que a candidata ao titulo CBVP ficou em 5º. Pois mas também com um treinador, dono do clube e que treina 3 equipas não era fácil. Este sim deve ser bom pois ate deve dormir no pavilhão de tanto futsal ter na cabeça
    Agora por a rita ir para la não percebe nada é, desaprendeu? é que para mim era a melhor equipa a jogar futsal por isso amigas poupem o povo a tais aberrações.
    Andou como louco atras de jogadoras de Vila pouca? imagino mesmo, sim porque aqui ha uma escola de talento impressionante. ficaram em 5º ou 6º não foi? não será que algumas jogadoras da CBVP se foram lá oferecer e ate chegaram a treinar? Averigúem
    Se as jogadoras não gostam dele na final da taça enganaram bem.
    O treinador precisa da rita para o ajudar??? sim porque a flaviense não tem jogadoras de jeito.
    Deixou que a rita mandasse uma jogadora embora, será que alguém acredita nestas coisas???
    Não gosto de ser advogada de defesa de ninguém muito menos quando não conheço bem mas isto já é demais, o que vale é que ninguém com cabeça acredita nisto.
    1º viraram-se para a rita e agora para o treinador dela. quem será a seguir?
    Isto já é mesmo falta de educação e falta de respeito por pessoas que para alem de jogadoras e treinadores são homens e mulheres.
    E ana-lista a polémica és tu e as tuas amigas que as criam mas essa é a vossa intenção.

    NINGUÉM ACREDITA EM VOCÊS.
    A RITA FOI E ESTE ANO IDES SER CAMPEÃS DE CERTEZA. NÃO IDES???
    MAS HAVERÁ PACIÊNCIA PARA ESTES COMENTÁRIOS MALDOSOS???
    FALAI DE VOCÊS QUE TENDES MUITO PARA DIZER.
    TELHADOS DE VIDRO??? POIS È MELHOR FICAR POR AQUI !!!

  23. Este será por certo o meu ultimo comentário pois não não é neste tipo de fóruns que me revejo muito menos quando quem fala mal não dá a cara e vem para aqui falar mal por falar MENTINDO DESCARADAMENTE.
    Mais triste é o facto de este jornal aproveitar uma peixeirada entre miúdas para aumentar o seu numero de visitas diárias. Triste este país que temos.
    Como disse anteriormente ja fiz parte deste fenómeno desportivo e gosto dele como poucas, sempre respeitei colegas e treinadores sendo elas colegas ou adversárias.
    O treinador que tanto falam chama-se Tiago Xavier e é um grande profissional tanto na área do ensino, porque sei, e como no que confere à formação tanto no futebol como no futsal. Se é bom ou mau treinador cada jogadora terá a sua opinião mas acima de tudo faz o melhor que sabe e ao contrario de muitos tenta evoluir marcando sempre presença nos cursos indicados até mais no futsal do que no futebol.
    É mentira que as suas jogadoras não gostem dele, pelo menos a maioria para não dizer 90%
    Pena é que tenha, que por acaso não tem nem deve, ler estes comentários de jogadoras medíocres se tanto.
    Então agora um treinador com formação ia deixar de treinar um clube com uma equipa de qualidade e futuro por vocês virem para aqui falar mal dele escondendo-se atrás de siglas e diz que diz?
    Isso era o que muita gente queria com certeza !!!
    Ve-se bem quem está a mais neste desporto, e não são os treinadores, são estas pseudo jogadoras que aqui escrevem semelhantes barbaridades e mentiras deliberadamente sobre jogadoras e treinadores.
    Olhem para o vosso espelho e para o vosso curriculum antes de escreverem mais alguma coisa.
    Assim me despeço deixando um cumprimento futsalistico a todas e todos que aqui andam por bem.

  24. Mercado feminino II on

    Finalmente algo de interessante e proveitoso para o futsal feminino.
    Chega de criticas e calúnias e vamos ao que interessa!!!
    VERÂO QUENTE !!! Gosto, gosto mesmo. Aqui no nosso cantinho também há contratações, dispensas, jogadoras desejadas e outras que nem tanto. A ver se acrescento algo ao Mercado Feminino parte 1 e haver se aparece alguém que saiba mais do que eu para fazer o mercado feminino parte III

    ALVES ROÇADAS – Certo, mantém toda a estrutura base dos últimos dois títulos e é ja quase certa a entrada de Picaxu ( vilarelho). Parte para o novo ano como clara candidata ao titulo.

    ADFLAVIENSE – Quase certa a reforma da Grande Bela que passará a desempenhar funções de Tr de Guarda Redes. Saída quase certa da Marlene (abandona a prática) e da Ana Rita
    Grande contratação da G:R: Milene (Vilarandelo). Parece não haver duvidas que a contratação da Rita Martins é algo controversa mas poderá ser esta a sua época. tem tudo para triunfar. Uma coisa é certa se em chaves aceitaram bem a contratação da Andreia Cepeda aceitaram mais facilmente a Rita. Parece que a Ticha e Bogas são jogadoras pretendidas o que demonstra grande trabalho de prospecção da Direcção/Treinador. A única equipa que poderá incomodar o Roçadas, embora me pareça para já e sem Bela e Marlene, uma equipa demasiado jovem.

    DIOGO CÃO – Aqui discordo da primeira versão do mercado feminino. Se mantiver todas as jogadoras poderá na minha opinião, não discutir o titulo mas dificultar muito a vida ás equipas. Plantel om muita qualidade mas que peca por ser sempre o mesmo e não haver muitas mexidas. O grupo está feito e parece acomodado ao 3 lugar. Ninguem entra e ninguem sai, parece a flaviense de à uns anos atrás mas essas ganhavam. Na DC parece haver falta de ambição para mais e se calhar era importante uma mudança de lider, não pelo facto de este ser mau treinador mas sim porque parece existir muita confiança e pouca liderança deste.

    VILARANDELO – Importante a perda da Milene mas não será o fim do mundo. De resto penso que o plantel irá ficar igual e espera-se a entrada de uma ou duas jogadoras de Mirandela. Importante ter o apoio do Desporto Escolar de onde tem saido bons valores e quem sabe este ano poderá sair mai um. uma grande segurança para um clube de formação. Falava-se na sai´da da Jessica para a ADF ou Mirandela mas penso que irá ficar na equipa valpacense.

    CBVPA – A grande desilusão da época passada parte este ano com uma grande vantagem. Deve ter ganho alguma humildade. Depois de uma época fraca, onde a equipa nunca se encontrou e nunca jogou um futsal com nexo e onde só a sua Guarda Redes, a Rita Martins e a Lucy mostravam alguns sinais de qualidade a CBVPA parte para a nova epoca com muitas dificuldades.
    Fala-se na contratação da Ana Rita (ADF) o que para mim não é reforço, da eterna Carina e da Elisa. Parece que estão também interessadas na Ticha e na Bogas mas parece que estas não estão muito para ai viradas. Equipa pouco simpática o que dificulta as contratações. Na minha opinião rever a questão de ser o mesmo treinador a treinar as 3 equipas do clube. Impensável.
    Saida certa da Rita Martins, Isabel e possivelmente. Dúvidas na permanência da Verónica e da Heloisa

    VILARELHO – Depois do excelente campeonato não faltam namoradas para as suas joias. É normal e gratificante para o clube mas pode trazer problemas para a equipa do proximo ano, embora ache que mesmo que se confirmem as saidas da Pica (Roçadas) e Ticha e Bogas (ADF) o Vilarelho tem por obrigação de participar pois faz falta à vila e vão aparecer mais Tichas com certeza.
    Isto se saírem, senão farão um campeonato tranquilo pelo meio da tabela.

    CERVA – Se for confirmada a saida da Patricia o Cerva ira ter grandes dificuldades em pontuar. Esperemos que participe coma dignidade que o fez este ano

    HOQUEI – Equipa sem objectivos e sem o mínimo de Futsal. Fazia falta uma vassourada em tudo e começar rapidamente do zero para voltar aos tempos antigos.

    Espero trazer um novo ar a este espaço, onde sem ofender niguem deixei no ar algumas certeza e alguns rumores que passam por todas as bocas.
    Dêem novidades se souberem, sem tratar mal as jogadoras.

    Apareçam equipas pois jogadoras HÁ

  25. espetaculo, ja encontrei o meu substituto.multiespecialista , ate é mais completo que eu, é muita bom no futebol e melhor ainda no futsal. tambem ganhou uma taça como eu num clube que nunca tinha ganho nada. tambem é um espetaculo de professor mas ja agora aonde é que deu aulas???tambem gostava de saber a opinião dos alunos. mas aonde è que deu aulas mesmo???tambem faz buè de formaçao…….. em como sou o special one no facebook. tambèm todos os jogadores gostam dele.90% è um valor fantastico..nào è qualquer um que tem 90% de jogadores a adora-lo, 1% é da sua equipa e os restantes sâo os adversarios agradecidos por tao bom mister continuar no clube rival.os 10% que faltam sâo a abstençâo. somos mesmo os melhores, nâo ha espelho para nos.
    presunçao e agua fedorenta nâo nos falta.
    ja agora ana, com tanto nojo sera melhor vomitares antes de rebentares.

  26. Não fica bonito vir para aqui falar mal anonimamente mas tambem não fica bem dizer mentiras como propaganda gratuita de algo que não se tem ou não se é.
    Não sei se me vale a pena estar aqui a escrever pois já não é a primeira vez que os moderadores destes comentarios cortam o direito á indignação dos seus leitores, a ver se desta o sr. diretor tem a decencia de publicar o meu comentario.
    O futsal na zona de chaves tem muita materia prima de qualidade, fosse bem trabalhada e não precisavem de ir buscar jogadoras fora. Se as jogadoras que vem de fora são uma mais valia são bem vindas mas não sera o caso deste jogadora, não a conheço para avaliar a sua qualidade mas sei que não é querida pelas jogadoras que sempre estiveram neste clube e elas se não a querem saberão porque. o treinador que lhe pergunte. Ja agora por falar do famoso treinador, este sim conheço pois trabalhei com ele, tambem sei que as jogadoras não gostam dele e so la esta porque sua amiga que saiu o empurrou para la contra a vontade do diretor que tambem não o queria. mas ter um homem que lhe treina quase todas as equipas do clube por uma esmola, acaba por ser uma boa escolha. O Tiago é boa pessoa, é bom amigo mas não podes vir dizer que é bom profissional já que não é profissional nem no futsal nem no futebol. nos clubes onde esteve nunca quiseram que ele continuasse, pergunta ao vidago porque ficaram com a outra treinadora de chaves e a ele nada.pergunta porque ninguem o convida para treinar, ja nem no insignificante torneio das freguesias o querem. Se é bom profissional como professor, aqui desconheço pois ele nunca deu aulas de educação fisica a não ser aos garotos da primaria.
    E claro que é bom homem, mas não chega.também não deve sair pois é o multiusos do clube.Mas devia repensar se lhe vale a pena querer manter-se num meio onde não é o seu mundo e se vai preferir cair fundo á custa de comentarios diz-que diz e ate do meu que não é de apoio mas é de lhe abrir os olhos.

  27. Mercado feminino e Mercado feminino II em sintese:
    Participantes do campeonato: -Rocadas, -Flaviense, -Diogo Cao, -Vilarandelo, -CBvila pouca, -Vilarelho e Cerva

    rocadas campeao de novo, flaviense segundo, diogo cao terceiro mas pode muito bem perder com vilarandelo que fica em quarto, cbvila pouca fica em quinto porque vai continuar a faltar muita coisa. vilarelho ganha ao cerva e cerva nao ganha a ninguem.

  28. MERCADO FEMININO on

    ora depois de mais um fim de semana e de uma Maratona Feminina algumas são as novidades no MERCADO FEMININO.. Apenas apresento os clubes que tem novidades em relação ao mercado feminino II.
    FLAVIENSE – A hipótese Tica e Bogas estão postas de lado, porque elas não querem ir para a ADF e só jogaram nos jogos teoricamente mais fáceis. Resta agora a hipótese Jéssica do Vilarandelo.

    CASA DO BENFICA DE VPA – È confirmada a saída da Veronica para poder jogar mais minutos. Não está como dizem confirmada a Elisa pois no Roçadas pagavam-lhe transporte, comida e dormida em dias de jogos e na Casa do Benfica não o fazem. Regresso da Carina ainda não será para este ano a não ser que o Vilarelho não faça equipa. Ticha e Bogas tb não vão pelo balneário “minado”… Muitas dificuldades nesta equipa para encontrar jogadoras.

    VILARELHO – Ao que tudo indica vai mesmo continuar mesmo perdendo os seus 2 melhores elementos. Que continuem a formar jogadoras da mesma forma.

    TRESMINAS – Pelo que se sabe tb já há fumo branco por estas partes.. O clube está a restruturar-se e irá competir na nova época, e ao que tudo indica com uma equipa masculina tb pela 1ª vez. Aguardam-se novidades, de quem as souber pois é o clube que está a trabalhar com mais descrição.

    É desta forma saudável que quero contribuir para o debate puro e honesto em torno do FUTSAL FEMININO. Agradeço a quem também como eu o tem feito e espero que o continue a fazer.

  29. Boa tarde!
    É só para informar que Jessica se escreve sem acento no “e”.
    mas pronto..tipo..qual é o estilo de falarem para onde eu vou ou deixo de ir?!?
    Estais tão enganadinhos!DJASUUUS!
    Obrigada por mencionar o meu nome na transações do mercado de Verão!
    Sou mesmo importante!
    ESTOU FELIIIZ! 😀 😀 😀
    Bhah,cumprimentos e não se aborreçam!
    Beijinhos
    Jessica Daniel *

  30. Só leio comentários fora da realidade dos clubes e do que se passa na realidade. As jogadoras procuram sempre as melhores equipas a fim de sobressairem. Agora o diz que diz é que é o maior veneno destas pessoas que nunca gostaram de assumir os clubes e só falam sem fazer nada, porque assim é que é facil, denegrir quem trabalha por carolice e tenta dar o seu melhor. “DEUS QUE É DEUS TAMBÉM ERROU” Viva a familia do Futsal Feminino.

  31. Mercadinho no feminino on

    O regresso da equipa de tresminas é a melhor novidade so se espera que possamos ter melhores condições para treinar e jogar.
    Novidades novidades so no… mas todas sabemos que jogadora que queira ter as melhores condições só pode ir para o roçadas pois é o unico clube que dá algo ás jogadoras.
    A flaviense devia ter vergonha, sempre se gabou de ganhar tudo com jogadoras so de chaves, depois que fazia a melhor formação e agora expulsa jogadoras da casa e anda que nem gato faminto a roubar o trabalho dos outros clubes, a prometer coisas ás jogadoras e a fazer com que os seus clubes acabem para ficarem com as jogadoras. a flaviense ja não é a equipa de classe que foi e agora quer viver á custa dos que trabalham melhor.
    O d.cão tem o melhor grupo de jogadoras e so precisa que elas treinem mais.
    O vilarandelo é a melhor equipa, com jogadoras da casa quase bateu o pe a todos.é a que faz o melhor trabalho so é pena que venham os papões da flaviense aproveitar-se do trabalho. espero que as jogadoras não se iludam com os truques do papão.
    A CBVP tambem é uma boa equipa e tem alguns problemas que poderão melhorar com a saida duma jogadora. alguem anda a falar que este grupo de jogadoras se dá mal e que o seu treinador e tal e coisa…para que algumas saiam. cuidado que o papão da flaviense esta á espreita.
    O vilarelho, outra boa equipa com bom trabalho de formação que não devia deixar desfazer o grupo.mais uma vez alguem anda a destabilizar para conseguir levar jogadoras cuidado que o papão é o mesmo.
    O hoquei é uma equipa modesta, a ver se conseguem continuar pois parece que o papão também já lá andou a mexer mas parece que não vai levar nada.
    O cerva tambem é uma equipa modesta e espero que siga pois é sempre divertido fazer a viagem aqula terra tão bonita.
    Seria bom que todas as equipas consigam continuar e melhorar mas com trabalho proprio.Espero que as jogadoras tenham orgulho de representar os clubes que as fizeram e não trocar quem as merece por aproveitadores do trabalho dos outros. flaviense se queres jogadoras fica com as da tua terra e não andes a roubar o que é dos outros.
    Parabéns Jéssica por não te deixares enganar.

  32. HA HA HA, este ultimo mercado é o máximo!!!

    A ver se percebi…

    A equipa que dá melhores condições é o Roçadas devido aos salários elevados das jogadoras 🙂 🙂 🙂
    A Diogo Cão tem o melhor plantel mas treinam pouqinho para não se cansarem 🙂 🙂 🙂
    o Vilarandelo é a melhor equipa do campeonato 🙂 🙂 🙂
    A CBVP que ficou em 5 lugar vai melhorar porque saiu a melhor jogadora 🙂 🙂 🙂
    O Vilarelho … ai estamos de acordo, finalmente
    O hoquei vai ficar sem as suas grandes estrelas pois vão para a adf 🙂 🙂 🙂
    O Cerva… é super divertido ir a cerva jogar sábado as 21 e ver aquela terra super linda e chegar a casa a meia noite. 🙂 🙂 🙂 É do melhor que há 🙂 🙂 🙂
    O 3 minas vai voltar, realmente é bom mais equipas mas cuidado pois se os da adf vem os prodígios podem la roubar 4 ou 5 jogadoras 🙂 🙂 🙂
    Para final a adf que para além de tentar ir buscar jogadoras ao hoquei 🙂 🙂 🙂 anda a aliciar jogadora com salários a rondar os 5 mil euros 🙂 🙂 🙂 pois é um clube riquissimo agora que ganhou a maratona de Vila Real vai investir esse dinheiro todo em jogadoras 🙂 🙂 🙂
    Pergunta do milhão… Sera que uma jogadora de futsal ambiciosa nao pode gostar de um dia de jogar no roçadas ou numa adf ???
    sera que o porto , benfica e sporting são os papoes ou será o chelsea ou o barça??? estas equipas são vergonhosas pois aproveitam-se do trabalho dos outros 🙂 🙂 🙂

    Só a mim ninguem me pega 🙂 🙂 🙂
    Isto só da pa rir

    Este diário é o máximo, aposto que são eles k escrevem metades destes comentários pois não ha memoria na região.

  33. carla figueiredo on

    Depois de tantas conversas de café sobre o k se passava por aki resolvi (depois de muito pensar e depois de ver este degredo)vir deixar a minha marca.
    Minha gente, nao fazia ideia k um torneio em vila pouca ia fazer correr tantas aguas poluidas…. mas se soubesse talvez nunca pediria a direcçao para organizar tal coisa… e mais uma vez quem perde somos nós porque ficamos sem jogar….
    Parece k ha aki muito para esclarecer… Que eu me lembre no regulamento nao dizia nada k sobre as equipas nao poderem buscar reforços ou jogadoras para se juntar aos grupos e quem o fez na minha opiniao fê-lo e muito bem…. Akilo a k voces trouxeram para aki a chamar vale de aguiar estava incrito como bpc k fizeram um favor à organizaçao de arranjar uma equipa por nao haver numero de equipas suficientes amigos e pk outras equipas convidadas desistiram tres dias antes. OBRIGADO BPC…. so kem esta dentro é k pode falar. qt ao facto de a equipa do vale nao ter jogadoras de qualidade… oh meus amigos pelo tipo de conversa k voces vem aki escrever , da para perceber que de qualidade percebem muito pouco….
    nao cabe na cabeça de ninguem um torneio acabar num blog a discutir e falar porcamente mal de jogadoras e equipas.
    QT ao facto da rita martins sair da casa do benfica muito se tem falado, a verdade é k so a rita e as pessoas k com ela conviveram podem falar… Toda e qualquer jogadora tem o direito de escolher onde quer jogar, e decidir o k é melhor para o seu futuro. a rita fez o k pensou ser melhor para o dela… qual é o problema afinal???? nao vivemos num país livre????? nao jogamos em clubes onde ganhamos milhoes e assinamos contratos milionarios… Todos os anos jogadoras saem outras entram em clubes diferentes e nao é por vestir uma camisola diferente k deixam de ser melhores ou piores… desejo toda a sorte à rita e a qualquer outra jogadora k esteja neste preciso momento a mudar o rumo do seu futuro… afinal a vida é isto….
    Em relaçao as meninas da casa do benfica serem umas mimadas…. olhem pessoal eu falo em meu nome… somos muito mimadas, pela direcçao e por toda aquela massa humana k nos envolve … pelo menos eu sinto isso, mas nao mimadas da forma k aki o descrevem….
    E para acabar, so tenho a dizer a esta gente k podem andar anos no desporto porque ao k aki escrevem nunca vao saber o que é estar nele…
    O desporto nao é para os cobardes…. mas pelos vistos esta pagina sim… uma vez k poucos dos k aki vem conseguem dar a cara…
    obrigado a todos akeles k participaram neste torneio e conseguiram fazer dele uma festa saudavel acima de tudo ao bpc k fez um esforço enrme para estar presente…. o resto pouco nos importa….
    Vem para aki falar das equipas pekeninas e de jogadoras com pouca qualidade, a verdade é k se nao fossem equipas como nos alves roçadas e Flaviense faziam seis voltas num so campeonato a jogarem uma contra a outra…. pelos vistos para voces seria assim…. ´´´´´´´´e deprimente
    Carla Figueiredo

  34. Carla, estou de acordo com quase tudo que disseste, alias tudo exceptuando a ultima parte.
    Quem fala assim de jogadoras, clubes, treinadores não merece estar connosco nesta luta do futsal feminino pois todas sabemos das grandes dificuldades que temos para jogar e para inscrever equipas e esta publicidade barata que este jornal/blogue/forum quer fazer à nossa pala é no mínimo deprimente.
    A parte que não estou de acordo é que aqui ninguém falou mal das equipas ou das jogadoras mais fracas, cada uma joga o que sabe e onde quer ou onde a queiram.
    Aqui começou-se a falar mal da Rita Martins e a partir dai do treinador que a quis noutra equipa. Parece que por uma jogadora trocar de equipa passa a ser m**** e o treinador que a acolhe igual. Por isso digo que aqui falou-se mal de uma jogadora que na minha opinião tem qualidade e pelos vistos a sua mudança incomoda muita gente mais em Vila Pouca do que em Chaves e da sua nova equipa que tenta aproveitar essa mesma qualidade. Qual o problema???
    Isto é conversa de criança ou então, lá esta, de gente que não sabe estar no desporto nem na vida
    De certeza que se perguntarem as jogadoras/treinadores/direção do roçadas e adf estas e estes gostariam de ter um campeonato com muitas equipas, assim como nós também as gostamos de as ter a jogar contra nós pois senão seria um campeonato mais pobre.

Deixe Comentário