Na penúltima jornada a equipa da AD Flaviense jogou em último lugar e conseguiu alcançar o número de golos desejado frente ao Tresminas, 24, precisando agora de vencer em Vila Real com dois golos de diferença, no próximo sábado em casa do Alves Roçadas.

As líderes do campeonato, com três pontos de vantagem, venceram este fim-de-semana na visita ao Hóquei Flaviense por 16-1, numa jornada onde o objectivo era marcar o maior número de golos. A precisar de superar essa marca a AD Flaviense afinou a pontaria e goleou por 24-0 o Tresminas.

Já fora da luta do título a equipa do Diogo Cão empatou a duas bolas em casa com o Vilarandelo, que ficou perto de garantir o quarto lugar do campeonato, com 25 pontos, mais quatro que o Vilarelho que tem 21. CSLB Vila Pouca, subiu ao quinto lugar com 23 pontos e luta ainda com o Vilarelho pelo quinto posto e com o Vilarandelo pelo quarto. A equipa da Casa do Benfica venceu por 4-1 na visita aos Amigos de Cerva.

Na próxima jornada além do jogo do título Casa do Benfica recebe Hóquei Flaviense, Vilarandelo joga em casa com Amigos de Cerva e o Vilarelho recebe o Diogo Cão. À excepção do primeiro e do quinto lugar todas as posições estão já definidas na tabela.

Diogo Caldas

(notícia actualizada)

loading...
Share.

2 comentários

  1. foi de lamentar ver uma equipa a facilitar o jogo para que a adf marcasse o maximo de golos, ate com alguns autogolos.ate não seria de ver outra coisa pois tem treinador e jogadora de chaves. mas tambem não faz mal, a adf que esta epoca conta com a ajuda da arbitragem e ja não tem a categoria de doutra epoca vai ter o mesmo recebimento que deu no ultimo jogo para assim tambem participarem na festa do campeonato.

  2. Não estou de acordo, tudo foi feito pelo Tresminas para que o resultado não fosse tão expressivo como foi, o ADF é que trabalhou para conseguir marcar tanto golo. Vai ser um grande jogo, acho que vai ser mais dificl para o ADF, pois tera que ir saber do prejuizo.
    O mais importante é que no final aja capacidade em dignificar um grande jogo e consigam serem um justos vencedores e vencidos, pois águas passadas já dizia o meu pai não movem moinhos e o importante é que as pessoas que assistirem a esse jogo no final se levantem todas a aplaudir, pois o futsal feminino precisa para que no futuro não seja recordado por situações feias que nada abonam o futsal feminino, depois não digam que o futebol é só para os homens!!!!!
    Um bom jogo para as duas equipas.

Deixe Comentário