Ao volante de um Fiat Punto 85, a Team Delgado, com Luís e Raul Delgado, excerceu um domínio incontestável no traçado bracarense, numa jornada que teve, como habitual, a presença de muito público, nesta incontornável prova do calendário desportivo nacional, uma das melhores a nível europeu.

 Team-Delgado-CarA competirem na categoria FEUP 2, os Irmãos Delgado venceram a 34ª edição da Rampa Internacional da Falperra, em Braga, no passado fim-de-semana.

Os jovens pilotos flavienses que faziam a sua estreia absoluta em competição a correr no mesmo carro como dupla, tiveram um comportamento exemplar, conseguindo com inteiro mérito a primeira posição entre os “Puntos” que competiram na Categoria 2 do Desafio Único FEUP, ficando com um excelente 2º lugar da classificação geral absoluta deste campeonato.

“Dominámos a mítica Rampa da Falperra”

Para Raul Delgado, este fim-de-semana revelou-se “muito positivo, uma vez que conseguimos dominar a mítica Rampa da Falperra de início ao fim, tendo alcançado o melhor registo neste traçado. Conseguimos uma vitória com mais de oito segundos sobre o 2º classificado, que neste tipo de troféu é muito significante, já que estamos a falar de automóveis com características homogéneas”.Team-Delgado-Car-(2)

Também Luís Delgado estava “muito contente” com o triunfo. “Esta é a prova mais importante da montanha nacional, tivemos sempre a máxima ajuda do nosso “team”, que estiveram impecáveis ao longo do fim-de-semana, tanto no aspecto técnico, como no apoio que nos deram”, realçou.

Já o chefe de equipa, André Carvalho, acrescentou que este “foi um fim-de-semana em grande. Dá gosto ter um “team” competitivo como este com tão bom ambiente. É necessário relembrar dois nomes importantes para que tudo fosse perfeito, Jaime Pires e Rogério Teixeira, que nos acompanham nesta luta pelos pódios, os pais dos manos, Manuela e Carlos Delgado, também não podia deixar de agradecer aos patrocinadores, pois sem eles não tínhamos este projecto”.

Redação

 

loading...
Share.

Deixe Comentário