Campeões distritais de juniores, juvenis e iniciados, barrosões arrancam este fim-de-semana as respetivas taças nacionais nos três escalões.

A formação barrosã, orientada por Álvaro Santos, recebe em juniores o ADC Anha, equipa de Viana do Castelo, para o arranque da Taça Nacional.

Na prova de juniores, que tem séries de três equipas e é jogada a duas voltas, os dois primeiros classificados de cada grupo garantem a passagem à fase seguinte.

O ADC Anha é campeão distrital da AF Viana Castelo. No grupo está ainda o SC Braga, campeão distrital da AF Braga.

Iniciados recebem Caxinas

Também os iniciados barrosões, que estão às ordens de Mickael Teixeira, vão arrancar em casa, recebendo o Caxinas para a estreia na competição esta temporada.

O nacional de iniciados tem grupos de quatro equipas, jogado a duas voltas, sendo que os dois primeiros classificados da primeira fase irão ter acesso à fase seguinte.

Além do campeão da AF Porto, o grupo é ainda composto pelo Arnaldo Pereira, de Bragança, campeão da AF Bragança, e ainda pelo Nogueiró, campeão da AF Braga.

Montalegre visita Freixo de Espada à Cinta em juvenis

Os campeões distritais de juvenis da AFVR, orientados por Rui Morais, jogam fora o arranque da Taça Nacional de Juvenis, com a deslocação ao Freixo, campeão da AF Bragança.

Com grupos de quatro equipas, a duas voltas, os dois primeiros classificados da primeira fase irão ter acesso à fase seguinte da prova de juvenis.

No grupo fazem ainda parte o Polenenses, equipa de Matosinhos campeão da AF Porto, e ainda o Piratas Creixomil, equipa de Guimarães, campeã da AF Braga.

loading...
Share.

Comentarios fechados.