No contexto da preparação do ciclo de financiamento comunitário 2014-2020 e em particular das estratégias territoriais, realiza-se na próxima quinta-feira 9 de Maio, em Vidago, um seminário subordinado ao tema “Alto Tâmega 2020: Desafios e Oportunidades”.

 

Seminário AMATO Vidago Palace Hotel recebe no próximo 9 de Maio, o seminário “Alto Tâmega 2020: Desafios e Oportunidades”. Uma iniciativa que tem em vista a preparação de uma estratégia de Investimento territorial Integrado (ITI) que sustente e prepare o Alto Tâmega para o próximo período de programação de fundos comunitários 2014 a 2020. Nesse sentido, a AMAT (Associação de Municípios do Alto Tâmega) considera ser “oportuno promover a reflexão e discussão sobre os desafios e oportunidades que se colocam à região do Alto Tâmega”, pelo que promove a realização de um seminário com o intuito de “envolver os parceiros económicos, sociais e ambientais mais relevantes”.

 

A sessão de abertura contará com o Presidente da Câmara Municipal de Chaves, João Batista, e a sessão de encerramento com a presença do Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho.

 

As inscrições devem ser realizadas, preferencialmente, até 3 de Maio através do e-mail n.azevedo@amat.pt ou do telefone 276 301 000.

 

Redacção

 

loading...
Share.

Deixe Comentário