O Chaves Satélite garantiu mais dois reforços para a nova época, no Campeonato de Portugal, com a contratação de Joel Mateus e Baltazar Paizana.

Joel Mateus, defesa-direito de 23 anos, proveniente do Leça FC, onde realizou 99 jogos nas últimas 3 temporadas, e Baltazar Paisana, defesa-esquerdo com 19 anos, que na última temporada realizou 35 jogos ao serviço dos sub-19 do CS Marítimo, são reforços da equipa Satélite.

Os flavienses já garantiram ainda Xavi, ex-Sacavenense, Manu Ribeiro, ex-Boavista, Alex, ex-P. Salgadas, Manu, ex-Mirandês, Ebuka, ex-Alcains, e Tanko, ex-Gil Vicente.

Equipa técnica renovada

Face às saídas de André São Miguel, Gabriel Alves e José Joaquim, a equipa técnica da equipa Satélite do Grupo Desportivo de Chaves, liderada por Carlos Guerra, tem Telmo Oliveira, Dany Teixeira e Nuno Dias como novos treinadores-adjuntos de Carlos Guerra.

Pré-época definida

O Chaves Satélite jogou com o Vila Real dia 10, e tem dia 13, fora, jogo de prepração com o Braga B. Dia 20 recebe o Braga sub-23, dia 27 o Bragança, dia 31 o Vitória B e o Gondomar. Dia 3 de agosto visita o Bragança, dia 4 o Montalegre e dia 10 o Vila Real.

loading...
Share.

Deixe Comentário