O ACD Santo Estevão já prepara a nova época no futsal, que marcará a estreia no futsal sénior feminino, e o clube flaviense anunciou esta semana mais quatro renovações e uma contratação, do guarda-redes Ricardo, na equipa masculina para a temporada 2020/2021.

Coroado, Jonas, Rui Filipe e Pedro Jesus vão-se manter no clube do concelho de Chaves, que terá também a continuidade no cargo de diretor técnico de José Freitas. O guarda-redes Ricardo é reforço.

Na equipa sénior masculina, que prepara mais uma temporada no INATEL de Futsal de Vila Real, seis atletas também já renovaram: os guarda-redes Hugo e Kapa, e ainda Trinta, Nélson, Iban e Paje.

A equipa que ainda não tem treinador definido apresentou já quatro reforços: Pedro Ribeiro, Fábio Campo Grande, Ricardo Silva e Rúbens, este último que está de regresso à equipa.

Bela Gomes é a madrinha da equipa feminina

A flaviense Bela Gomes, que fez carreira no futsal feminino chegando a representar a seleção, irá ser a madrinha da recém criada equipa de futsal bem como a coordenadora das guarda-redes.

A equipa estreante, que irá disputar o distrital de futsal feminino da AF Vila Real, tem oito jogadoras confirmadas e mais três para serem anunciadas brevemente. As guarda-redes Kika e Sara, e ainda Letícia, Diana, Margarida, Beta, Filipa e Marta vão integrar o plantel. O técnico da equipa feminina também já está definido e será Zelito.

A equipa de Santo Estêvão irá ainda manter a escolinha de futsal, que na próxima época terá atletas dos 04 aos 14 anos, nos escalões de petizes, traquinas, benjamins e infantis.

loading...
Share.

Deixe Comentário