As guarda-redes do Desportivo de Chaves, Milene Carneiro e Jéssica Figueiras, estão de saída do clube, anunciaram nas suas páginas. Clube prepara nova época na 1ª Divisão Nacional.

Milene anunciou o final da sua carreira: “E que bela jornada que foi. Conheci imensas pessoas, fiz belas amizades, chorei de tristeza e de alegria, fui muito feliz, cresci como jogadora e como pessoa. Agradeço aos 3 clubes que representei, CP Vilarandelo, AD Flaviense e GD Chaves por tudo o que fizeram por mim e pela modalidade que tanto amo!”.

Também Jéssica deixou uma mensagem de despedida do clube: “Não foram apenas 5 meses mas sim 5 anos incríveis onde formei uma grande família que vou levar para o resto da minha vida. Quero agradecer ao Grupo Desportivo de Chaves por todo o carinho e apoio ao longo destes anos, foi um lugar que me ajudou a crescer como jogadora, é sem dúvida um clube que faz parte de mim e vou ter sempre no coração”.

À Voz de Chaves, o presidente do Desportivo de Chaves, Bruno Carvalho, explicou que o clube está a preparar a próxima temporada no escalão máximo e que em breve irão haver novidades. Ainda não é certa a continuidade da treinadora Rute Carvalho.

loading...
Share.

Deixe Comentário