Depois de mais de um ano de diligências legais da Comissão Instaladora, foram eleitos, no dia 18 de outubro, em Assembleia Geral, os Órgãos Sociais da Associação de Pais.

As eleições contaram apenas com a lista liderada por Rui Oliveira, que venceu por unanimidade.
O representante da Associação de Pais, Rui Oliveira, explicou que “o propósito desta associação é, sobretudo, fazer a ponte entre a Academia de Artes de Chaves e a comunidade, dando a conhecer o trabalho desenvolvido, colaborando com a direção da escola para que possa dar ainda mais corpo ao que tem vindo a fazer na Educação Artística no concelho de Chaves e não só”.

Na direção, fazem ainda parte os seguintes elementos: Cristiana Madureira como vice-presidente, Helena Ribeiro como secretária, Carlos Borges como tesoureiro e Ana Lídia Lopes como vogal. O cargo de presidente na Assembleia Geral é ocupado por António Ribeiro, que será acompanhado por Luís Gomes, como primeiro secretário, e Sofia Nascimento, como segunda secretária. O Conselho Fiscal é ocupado por Cristiana Morais, eleita como presidente, Filipa Leite, como primeira secretária, e Rui Lopes, como segundo secretário.

Os interessados em fazerem-se sócios da Academia de Artes de Chaves poderão entrar em contacto com a Associação de Pais através do email: associacaodepais.aac@gmail.com ou junto dos serviços administrativos da Academia, no Largo da Estação, em Chaves.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário