O Prémio Projeto Público 2019 foi recentemente entregue à Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2 (AMREN2) pelo trabalho que tem vindo a desenvolver na promoção do país através da mítica Estrada Nacional 2 (N2).

Com cerca de 739 km de extensão, ligando 35 municípios entre Chaves e Faro, esta estrada é, de acordo com nota enviada pela autarquia flaviense à comunicação social, “por si só um projeto socioeconómico de valorização e enriquecimento dos territórios”.
A AMREN2 tem vindo a promover ações que visam o melhoramento da oferta turística já existente através da estruturação e divulgação dos conteúdos, da criação de uma rede de agentes organizada e da colocação de sinalética informativa.
Estas ações, inseridas no projeto Valorizar a N2, estão a ser trabalhadas com o Turismo de Portugal e com as Infraestruturas de Portugal.
“A mítica Estrada Nacional 2 é, sem dúvida, a mais bela montra de Portugal, e pode ser percorrida a pé, de bicicleta, de moto ou de automóvel, proporcionando um conjunto de experiencias únicas ao longo de todo ano”, lê-se na mesma nota.
loading...
Share.

Deixe Comentário