Vão arrancar as obras de pavimentação da Rua da Igreja e da Rua da Cerca de Baixo em Canedo, concelho de Ribeira de Pena. 

A obra, cujo auto da consignação já foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Ribeira de Pena, João Noronha, contempla a remoção do pavimento antigo em calçada, melhoria da rede de drenagem de águas pluviais, rede nova de abastecimento de água e a pavimentação da vida.

Esta ação, que integra o plano Urbanizações no Município, tem como finalidade melhorar e modernizar as acessibilidades, a segurança rodoviária e garantir o bem-estar da população.

“Esta obra, a par de outras que estão a ser desenvolvidas no concelho, demonstram o empenho do atual executivo municipal, liderado por João Noronha, na melhoria das condições de vida dos Ribeirapenenses”, refere a autarquia, e acrescenta que “a execução desta obra vem dar resposta a um antigo desejo da população de Canedo e só foi conseguido devido a um grande esforço do atual executivo municipal liderado pelo Presidente João Noronha”.

A empreitada resulta num investimento total da Câmara de Ribeira de Pena de 151 927,15 €, que vai contribuir para a melhoria das acessibilidades a este local.

loading...
Share.

Deixe Comentário