A autarquia de Ribeira de Pena terminou, recentemente, a obra de pavimentação da Rua de Carido, na freguesia de Salvador e Santo Aleixo de Além Tâmega.

A empreitada, além da pavimentação, contemplou a melhoria da rede de drenagem de águas pluviais e rede nova de abastecimento de água.

A obra faz parte do plano de requalificação da rede viária de todo o concelho – Urbanizações no Município, cujo objetivo é melhorar e modernizar as acessibilidades, a segurança rodoviária e garantir o bem-estar da população.

Segundo a Câmara de Ribeira de Pena, “a execução desta obra veio dar resposta a um antigo anseio da população de Carido que aguardava há mais de duas décadas pela concretização da obra, e só foi conseguido devido a um grande empenho e esforço do atual executivo liderado pelo presidente João Noronha”.

Esta empreitada resultou num investimento total da autarquia ribeirapenense de 96 803,73€, e irá permitir uma melhoria da circulação rodoviária nesta zona do concelho.

A autarquia conclui destacando que “a conclusão desta obra representa mais um passo no compromisso assumido pelo atual executivo municipal na melhoria das condições de vida” dos munícipes.

loading...
Share.

Comentarios fechados.