A dupla flaviense Luís Delgado e André Carvalho saiu vitoriosa do Rali Município Mesão Frio 2018, e reforçou liderança no Campeonato Note de Ralis.

A prova organizada este fim-de-semana na região do douro pelo Clube Automóvel da Régua com o apoio do Município de Mesão Frio, resultou na quinta vitória da época para os transmontanos.

Luís Delgado / André Carvalho levaram o Citroen C2 S1600 à vitória, tirando o máximo “proveito” do carro francês nas classificativas ao redor das “Portas do Douro” em que venceram as 9 PEC´s.
Este resultado permite-lhes aumentar as respetivas vantagens nas classificações Gerais face aos mais diretos adversários na perspetiva de conseguirem revalidar os títulos.

A completar o pódio em Mesão Frio ficaram André Cabeças e Luís Sá, Mitsubishi Lancer Evo IX, e João Alves e José Rodrigues, Peugeot 106, com segundo e terceiro lugar, respetivamente.

Faltam três etapas para terminar o Campeonato Note de Ralis e a próxima prova decorre a 21 e 22 de setembro, no Rali Amarante Baião.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário