A Polícia de Segurança Pública (PSP), do Comando Distrital de Vila Real, deteve três cidadãos no decurso da sua atividade operacional semanal, realizada entre as 7h do dia 20 de julho e as 7h do dia 27 de julho.

Em comunicado enviado à comunicação social, esta força policial refere que uma das detenções ocorreu por condução sob influência de álcool no sangue, outra por condução sem habilitação legal e a outra por cumprimento de mandado de condução.

Na mesma operação foi ainda apreendida uma arma de fogo calibre 6,35 mm, um carregador e cinco munições.

A PSP destaca ainda o registo de 11 acidentes rodoviários, dos quais resultaram quatro feridos ligeiros. Ainda referente à sinistralidade, foi registado um atropelamento. No que às infrações ao código da estrada diz respeito, foi contabilizado um auto de contraordenação grave por falta de seguro obrigatório e outro também grave pelo uso de telemóvel durante a condução.

A atividade operacional semanal da PSP tem como objetivo o combate à criminalidade e sinistralidade rodoviária e de forma a garantir a segurança, a ordem e a tranquilidade públicas, reforçando o sentimento de segurança dos cidadãos.

loading...
Share.

Deixe Comentário