A PSP de Bragança recuperou na quarta-feira passada, dia 10, diverso material furtado em Bragança e Chaves e identificou um grupo que se dedicaria a este tipo de crimes.

O Mensageiro de Bragança publicou que a PSP realizou mandados de busca domiciliária e não domiciliária, em contexto de processos crime, que permitiram recuperar o material furtado.

Na investigação, os polícias detetaram que o material apreendido havia sido furtado nas cidades de Bragança e Chaves. A operação permitiu identificar um grupo de indivíduos que se dedicavam à prática reiterada deste tipo de crimes.

Os polícias recuperaram, entre outros materiais, um motociclo, dois ciclomotores, um velocípede sem motor, vários acessórios para automóveis, uma motobomba, um gerador, um televisor e artigos de informática.

Citado pelo mesmo jornal online, a PSP pediu às pessoas para visualizarem as fotos do material apreendido na sua página de Facebook (facebook.com/pspbraganca) no sentido do eventual reconhecimento desse material e posterior entrega aos legítimos donos.

loading...
Share.

Deixe Comentário