A prova noturna Aquae Flaviae Night Running  não se irá realizar em 2020, sendo adiada para 2021, anunciou hoje a organização. Evento decorre desde 2015 e terá 6ª edição em 2021.

“Face à situação atual do nosso pais devido à crise epidemiológica que nos devastou e face ás últimas recomendações da DGS, decidimos adiar a “Aquae Flaviae Night Running” para 2021. Entendemos não haver as condições necessárias para a realização da nossa prova, devido ao grande aglomerado de pessoas que todos os anos correm e caminham iluminando a nossa cidade”, divulgou a organização em comunicado.

O objetivo é retomar a prova em 2021: “Esperamos que nos possamos tornar a reunir no próximo ano e possamos correr e caminhar pelas lindas ruas da nossa cidade, num ambiente de festa como “Aquae FLaviae Night Running” tem habituado os atletas”.

“Aproveitamos também para agradecer a todos aqueles que nos acompanham ao logo dos anos tornando possível a realização deste evento. Agora a nossa corrida é pela saúde pública e o bem de todos nós. Protejam-se e protejam quem nos rodeia”, remata o comunicado. 

loading...
Share.

Deixe Comentário