O flaviense Pedro Salvador venceu duas das quatro corridas do fim-de-semana no Super Seven by Toyo Tires no Algarve.

Realizadas que estão as primeiras duas corridas da 12ª temporada, foram coroados Pedro Salvador, Diogo Tavares, Manuel Fernandes, Bernardo Bello, Frederico Brion Sanches e João Rebelo Martins. Diferenças mínimas entre os participantes foram ordem do dia.

Depois de um sábado ao mais alto nível, o segundo dia do arranque da temporada 2020 do Super Seven by Toyo Tires no Autódromo Internacional do Algarve acrescentou mais um nome à incrível lista de vencedores desta visita a Portimão, com o triunfo há muito ambicionado de José Carlos Pires na quarta e última corrida do fim-de-semana. Mas trouxe, sobretudo, duas corridas em que a incerteza esteve sempre em cima da mesa, comprovando o espírito incrível e a qualidade que o Troféu promovido pela CRM Motorsport apresenta nesta fase da sua vida, volvidos 11 anos e 12 temporadas sobre o seu lançamento.

O flaviense Pedro Salvador arrancou a prova a vencer e conquistou o segundo triunfo na terceira corrida. Na segunda corrida fez o 4º lugar e na derradeira o 6º lugar.

A comitiva do Super Seven by Toyo Tires regressa ao Autódromo Internacional do Algarve entre 23 e 25 de Outubro para a segunda ronda da temporada 2020.

Pedro Salvador: “Quatro corridas de muita competitividade, diversão e fair-play marcaram este regresso à competição. Parabéns ao Diogo Tavares e ao José Pires pelas vitórias alcançadas”.

loading...
Share.

Comentarios fechados.