A formação transmontana vai assinar um acordo com o Vizela, equipa recém promovida à Liga 2, para ser equipa satélite e receber assim jogadores.

O Pedras Salgadas já foi satélite do Desportivo de Chaves nas épocas 2013/14 e 2014/15 e voltará agora a ter um projeto semelhante, com a equipa minhota.

O técnico do Vizela, Álvaro Pacheco, destacou que nem todos podem ficar no plantel, mas ficam ligados ao clube, neste novo projeto do clube satélite.

“É evidente que destes jovens, nem todos vão ficar para a nova temporada. Esta época vamos ter um novo projeto, com a criação de uma espécie de clube satélite, que será o Juventude de Pedras Salgadas. Haverá uma ligação forte a este clube, alguns jogadores com que não vou contar vão transitar para esta equipa, haverá ainda outros que vão continuar a treinar em Vizela, mas que ao fim de semana poderão jogar no clube satélite, o Juventude de Pedras Salgadas”, referiu, citado pela rádio Vizela.

O treinador aplaude a ideia da criação deste projeto, que garante vai ser importante para o futuro do clube.
“Acho que é uma ideia fantástica, que partiu do nosso clube, é fundamental para o nível do crescimento dos jogadores, que poderão chegar ao fim de semana e jogar, colocando em prática o que aprenderam durante a semana. Vai ser mais uma forma de levar para a frente o projeto, de fazer jogadores crescer, em treino e em competição. Este projeto vai ser importante para o futuro do clube”, destacou o treinador.

loading...
Share.

Comentarios fechados.