O ciclista flaviense Patrick Videira é reforço da equipa espanhola GD Supermercados Froiz e garante estar preparado para a mudança na carreira, pois irá competir em Espanha.

Na temporada anterior o transmontano de 24 anos representou a União Ciclista da Maia mas esta temporada irá competir no país vizinho. A equipa GD Supermercados Froiz tem como base Poio, em Pontevedra.

A Voz de Chaves: Nova equipa quais os objetivos?

Patrick Videira: Objetivo são cumprir com os objetivos da equipa. Tudo o que eles pedirem, sabem que podem contar comigo e que darei sempre o meu melhor.

Como surgiu a hipótese?

Este convite surgiu quando terminou a última corrida da época, que foi a volta a Galiza, em que ganhei a última etapa, e no dia seguinte recebi logo o telefonema deles a fazer-me o convite. Fiquei bastante contente quando recebi a proposta.

Competir em Espanha era um objetivo?

Correr em Espanha sempre foi um objetivo. Vou sair do Portugal, vou fazer corridas diferentes, que nunca fiz, e vou correr com diferentes adversários. Vai ser tudo novo.

Que objetivos tens para a nova temporada?

Os objectivos são os habituais, estar sempre disponível para equipa e dar de mim o que posso. Vou querer mostrar a camisola nas provas durante a época.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário