O encontro entre Montalegre e Benfica para os oitavos de final da Taça de Portugal deverá ser jogado na vila barrosã, e as obras necessárias arrancam já esta terça-feira, garantiu hoje o presidente do município, Orlando Alves.

A vila transmontana está empenhada em receber o Benfica para a Taça de Portugal e o município de Montalegre arranca terça-feira com “um conjunto de obras” para garantir as condições necessárias.

Além da subsituação do relvado, os barrosões precisam de garantir a iluminação necessária à transmissão da partida e ainda colocar bancadas temporadas para receber todos os adeptos.

“Da parte da Federação Portuguesa de Futebol, do Benfica e do canal que irá transmitir o encontro não houve ninguém que se opusesse a que o jogo fosse em Montalegre”, garantiu presidente da autarquia, Orlando Alves.

O autarca revelou que o clube ‘encarnado’ mostrou preocupação “pela integridade física dos seus atletas” e que “uma parte significativa do relvado terá que ser substituída”, mas que a empresa responsável pela subsituação “começa a trabalhar já terça-feira”.

Esta segunda-feira elementos da FPF, Benfica e do canal responsável pela transmissão estiveram em Montalegre a conhecerem as condições do Municipal Dr. Diogo Vaz Pereira, que irá continuar a ser vistoriado nos próximos dias.

loading...
Share.

Deixe Comentário