As eleições para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Flavienses (AHBVF) decorreram no sábado, dia 6 de junho, e resultaram na reeleição de Nuno Coelho Chaves para o quadriénio 2020-2024. 

Com as eleições a serem ineditamente realizadas no parque de viaturas do quartel-sede desta associação, devido às medidas de segurança a que a pandemia do novo coronavírus obriga, a Lista A, única candidata aos cargos diretivos desta entidade que serve a população flaviense há 131 anos, reuniu uma grande aceitação por parte dos associados, com 94% dos votos.

De acordo com nota enviada pela AHBVF à comunicação social, “o resultado traduz confiança na continuidade do trabalho que começou a ser desenvolvido em 2016, dado que a maior parte dos membros eleitos para os órgãos sociais transitam do mandato anterior”.

A direção, para além do presidente, Nuno Coelho Chaves, inclui Anselmo Martins (vice-presidente), Rogério Moura (secretário), Rui Pinheiro (secretário adjunto), Fátima Pinto (tesoureira), Nuno Pinto (tesoureiro adjunto) e os vogais Isabel Seixas Martins, Almor Salgado, Milena Melo, José Carlos Nascimento, Susana Alves, António Pizarro, Carina Pereira e Luís Soares.

A Assembleia-Geral é composta por Plácido Santos (presidente), Álvaro Guimarães (vice-presidente), Rita Sobrinho, Carlos Lameirão (secretários) e Júlio Nascimento (vogal). Do Conselho Fiscal fazem parte Armando Ruivo (presidente), Alcino Sá (vice-presidente), Rogério Monteiro (secretário relator) e João Cruz (vogal).

A tomada de posse dos órgãos sociais da AHBVF para o quadriénio 2020-2024, está marcada para dia 20 de junho à tarde.

loading...
Share.

Deixe Comentário