Benjamins Zona  Norte

Chaves B 1-3 Cerva (Int. 1-2)

Jogo intenso este que os Benjamins do Chaves e do Cerva proporcionaram. Desde cedo, os forasteiros tomaram conta do jogo, pois tivera mais posse de bola e obrigaram os da casa a missões mais defensivas. Com as oportunidades que ia criando, o Cerva aproveitou duas para se adiantar no marcador. Perante o domínio do adversário, o Chaves procurou no conta ataque criar perigo, mas sem efeitos práticos. Com o decorrer do jogo, a equipa da casa conseguiu equilibrar o jogo e, numa jogada de ataque, Vítor reduz a desvantagem.

Até ao intervalo as duas equipas criaram algumas situações de golo, mas o resultado não se alterou até ao intervalo.

Na segunda metade, o Cerva entrou mais decidido e voltou a ter um maior domínio na partida, criando as melhores oportunidades e só não conseguia dilatar a vantagem, por que o guarda-redes flaviense esteve a bom nível, mas não evitou o terceiro golo do Cerva. Neste período, o Chaves sentiu muitas dificuldades em sair para o ataque, dispondo apenas de uma soberana oportunidade de golo, já nos segundos finais do encontro.

Campo de Treinos Pelado do GD Chaves

Árbitro: José Carlos

Chaves:

Tiago, Filipe, João Martins, Vítor, Alian, Diana, Carlos Martins, Inês, João Batista, Guilherme, José Pereira e António Alves.

Treinador: Kasongo

Golos: Vítor

Cerva:

João Paulo, Leonardo, Diogo, Rodrigo, Pedrinha, Luís Miguel, Nandinho, Duarte, Luís Carlos, Fábio, Francisco, Cáudio.

Treinador: Vasco Machado

Golos: Luís Miguel (2) e Fábio

Paulo Chaves

loading...
Share.

Comentarios fechados.