O Desportivo de Chaves vai lançar oficialmente a 22 de dezembro, no encontro em casa com o FC Porto para a Taça da Liga, o novo hino do clube, cantado pelo artista José Malhoa. Com a nova música já a percorrer as redes sociais, as reações negativas de alguns sócios e adeptos levou o emblema transmontano a reagir em comunicado.

Com a canção já disponível nas redes sociais esta semana, foram muitos os sócios e adeptos a questionarem a nova canção, criticando não só a música mas a alteração do hino do clube.
“O novo hino é, à semelhança do que foram os hinos interpretados pelos artistas Graciano Saga e Ágata, um hino de apoio ao Desportivo no ano em que se comemora o 70.° aniversário do Clube”, explicou o clube em comunicado, garantindo que “jamais se equacionou retirar do dia de jogos o hino oficial do clube interpretado pela Maria José”.
Segundo o clube “o que se pretende é que os sócios e adeptos celebrem o início de mais uma década com um novo tema. Este tema em nada colide com o nosso hino oficial. Gostar ou não gostar é uma questão que respeitamos. Lamentamos, no entanto, que alguns ‘fazedores de opinião’, que porventura nem vêm ao estádio, deturpem as verdadeiras intenções do Clube e da SAD”.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário