A Naturthoughts-Turismo de Natureza, Lda., sediada em Mirandela, obteve o selo “Clean & Safe” na qualidade de Empresa de Animação Turística e de Agência de Viagens e Turismo.

“Assumimos de forma rigorosa e inflexível, o compromisso de cumprir as recomendações emitidas pela Autoridade Turística Nacional, em coordenação com a Direção-Geral da Saúde, para reduzir riscos de contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus)”, refere a empresa, acrescentando que a “segurança dos nossos colaborados e dos nossos clientes, será sempre a nossa principal prioridade”.

O selo é atribuído pelo Turismo de Portugal que, através desta medida, articulada com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e com contributos de outras associações do setor, pretende “sensibilizar os empreendimentos para os procedimentos mínimos a adotar e incentivar a retoma do setor do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos. ​​​​​​​​

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário