Decorreu no passado sábado, dia 6 de abril, mais uma edição do Torneio de Escolas Desportivas do Lázaro, em Verín com o Flavitus a fazer-se representar por 20 atletas.

A representar o Flavitus estiveram 20 jovens promessas: Isa Sampaio, Inês Guerra, Duarte Rosa, Simão Silva, Daniela Ferreira, Afonso Ramos, Leonor Guedes, Sara Portugal, Vicente Batista, Benedita Vieira, Matilde Coitinhas, Ana Carolina Pinto, Paula Costa, Letícia Oliveira, Guilherme Ramos, Mafalda Neiva, Guilherme Neves, Rodrigo Barbosa, Pedro Jesus e o Diogo Gomes.

Os treinadores do Flavitus Pedro César e Carlos César, mostraram-se totalmente satisfeitos com o desempenho dos seus pupilos: “Houve algumas surpresas no desempenho de vários nadadores, o que demonstra que a formação do Flavitus está bem encaminhada… Foi o primeiro torneio para alguns dos nossos atletas, mas no geral, o desempenho foi muito bom… Esperamos que este tipo de torneios sejam uma inspiração e motivação, para os próximos que se avizinham… Resta agora dar parabéns a todos os atletas participantes, e agradecer a todos os pais e amigos, que nos apoiaram no torneio e que confiam no nosso trabalho. A eles, muito obrigado pela força e pela confiança”.

loading...
Share.

Deixe Comentário