O Flavitus participou com 18 nadadores nos Campeonatos Regionais de Inverno de Infantis e Absolutos, Torregrri II de Cadetes, que decorreram no passado fim-de-semana nas Piscinas Municipais de Mirandela, somando 18 pódios. Leonor Barreira garantiu apuramento para os campeonatos zonais.

Em representação do Flavitus estiveram 18 nadadores: Rui Silva, Simão Silva, João Ferreira, Duarte Rosa, Rodrigo Barbosa, João Medeiros, Luís Portugal e o Rodrigo Antunes em Masculinos, a Leonor Barreira, Inês Guerra, Paula Costa, Leonor Guedes, Ana Lopes, Hanna Nassereddine, Benedita Vieira, Carolina Pinto, Ana Sá e a Daniela Ferreira em Femininos.
Quanto a prestações da equipa, o treinador Pedro César mostrou-se satisfeito com os resultados, pois 90% dos seus atletas estabeleceram novos recordes pessoais, e confirmando a presença da nadadora Leonor Barreira, com o TAC para a prova dos 100 MTS Bruços, nos próximos Campeonatos Zonais, com o tempo de 1’28″64.
De destacar ainda as prestações do Rui Silva na prova dos 200 MTS Bruços, onde obteve o 3°lugar com o tempo de 2’52″10 e do Luís Portugal nos 50 MTS Mariposa, onde obteve a pontuação masculina mais alta dos Regionais e o respectivo 1°lugar, com o tempo de 27″18.
A organização da prova esteve a cargo da Associação Regional de Natação do Nordeste e contou com o apoio do Município de Mirandela.

loading...
Share.

Deixe Comentário