O natação Clube de Chaves conseguiu ser a melhor equipa portuguesa do VII Torneio de Natação Internacional Cidade de Bragança.

O VII Torneio de Natação Internacional Cidade de Bragança, organizado pelos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Bragança, realizou-se no passado sábado na Piscina Municipal de Bragança, contando com a participação de mais de 100 atletas em representação de sete clubes: Natação Clube de Chaves (N.C.C); Clube Deportivo Natacion Zamora; Clube Natacion Parquesol; Sport Clube Mirandela; Clube Natação Interior Norte; Clube Natação de Vila Real e Natação Serviços Sociais da Câmara de Bragança.

 

O N.C.C participou com cinco atletas: nos Masculinos, Luís Faustino (Júnior), Carlos Morais (Juvenil B) e Ivo Pinheiro (Infantil B); nos Femininos, Patrícia Barreira (Juvenil) e Joana Faustino (Juvenil). Todos os atletas do N.C.C conseguiram alcançar o pódio num total de sete.

Apesar da competitividade das equipas espanholas de Zamora e Vallalolid, cada atleta podia nadar duas provas individuais e o N.C.C conseguiu cinco 1º lugares no pódio, sendo que Carlos Morais fez novamente o pleno com dois 1º lugares na sua categoria (100 Livres e 100 Bruços). A Direcção e a Equipa Técnica felicitam a equipa do N.C.C pelos resultados obtidos.

NCC

 

 

loading...
Share.

Deixe Comentário