Iniciados não aproveitaram melhor fase para construírem resultado confortável. Sofreram primeiro golo oficial mas continuam sem derrotas e nos quatro primeiros.

Os jovens flavienses entraram a todo o gás e bem cedo começaram a criar perigo, e a marcar.
Pedro Mendes, aos cinco minutos, inaugurou o marcador na sequência de um canto, e no minuto seguinte a bola foi aos ferros da baliza contrária, ficando a equipa da casa muito perto do segundo.
A boa entrada da Chaves, com muito jogo pelas alas, conseguindo muitas vezes conquistar a linha de fundo, apenas pecou na finalização, pois podiam ter construído um resultado confortável.
Como é habitual nestas situações, o resultado na margem mínima permitiu ao Varzim crescer no encontro e em cima do intervalo aproveitou um erro da defensiva para empatar o encontro. Nota para este ter sido o primeiro golo sofrido pelos flavienses esta época em jogos oficiais.
Logo a abrir a segunda parte, o recém entrado Gonçalo Rocha ficou muito perto de marcar, em boa posição.
O segundo tempo acabou por ser diferente, com os visitantes mais dentro do jogo, acabando mesmo a criar perigo.
Acabou por ser Thiago a evitar a derrota da sua equipa nos instantes finais, com o jogo a terminar com a divisão de pontos.

Chaves olha para o topo

No grupo das quatro equipas ainda sem derrotas, os transmontanos visitam este domingo o Famalicão, que tem mais quatro pontos, para continuar a luta pelos primeiros lugares.

Diogo Caldas

loading...
Share.

Deixe Comentário