A autarquia paga, em média, a dois dias aos seus fornecedores de bens, serviços e empreitadas. Em 308 municípios, Valpaços ocupa a 10ª posição.

“Como reflexo do esforço desenvolvido diariamente pela autarquia para pagar a tempo e horas aos seus fornecedores, a Câmara de Valpaços continua numa situação exemplar na Lista do Prazo Médio de Pagamento, publicada pela direção Geral das Autarquias Locais”, refere a autarquia no seu site oficial.   

O executivo municipal, liderado por Amílcar Almeida desde 2013, encarou com uma “forte responsabilidade a adoção de práticas que confiram segurança e protejam o emprego, destacando-se como um exemplo em matéria de políticas de pagamento”.

O edil congratula-se pela gestão criteriosa e responsável que lhe tem permitido “manter a disciplina, a transparência financeira e consolidar as finanças municipais”.

“Cumprir e honrar os compromissos assumidos com as empresas fornecedoras, evitando atrasos na liquidação das faturas e promovendo pagamentos atempados, é o caminho certo para o crescimento sustentado do concelho”, sublinha.

loading...
Share.

Deixe Comentário