A Câmara de Montalegre assinou um protocolo de financiamento no valor de 250 mil euros que permite à autarquia continuar a apoiar a formação desportiva no concelho.

Com o início da nova temporada desportiva, a Câmara de Montalegre distribui todos os anos, pelas quatro coletividades desportivas do concelho, um apoio financeiro para garantir a formação de atletas nas mais diversas categorias e a presença dos clubes nas mais várias competições.

Segundo nota divulgada pelo município, na assinatura do protocolo, que decorreu no salão nobre da Câmara de Montalegre, Orlando Alves aproveitou a ocasião para elogiar o trabalho “de sentido cívico e exemplar” desenvolvido pelas direções dos clubes.

“No distrito de Vila Real, a Câmara de Montalegre é a autarquia que mais gasta no apoio aos clubes. São cerca de 250 mil euros por ano. Sabemos que é pouco, mas ninguém dá mais do que o nosso município”, disse o presidente da autarquia, desejando aos atletas, associados e dirigentes dos clubes uma “época coroada de êxitos onde prevaleça a educação e onde a sociabilização entre claques e equipas seja uma constante todos os dias”.

 

loading...
Share.

Deixe Comentário